2017 Planners

Como eu amo essa tarefa... adoro escolher a agenda do ano. Como a minha vida foi ficando um pouco crazy com três babies, trabalho, blog e casa pra administrar eu fui ficando bem picky com o que eu preciso em um planner. Por exemplo, odeio quando perco dias. Dias em branco me dão a sensação de que não fiz nada (o que com certeza não é verdade quando você tem 3 kids), mas as vezes passo dias sem abrir a agenda e vou tocando meus to dos pelo Notes do iPhone. A solução perfeita pra isso seria uma agenda sem data, que você escolhe as datas que quer colocar informação e to dos. Pra quem vive uma vida sem rotina como a minha isso é perfeito. E como eu sabia que não era a única sofrendo com essa ansiedade estranha, pesquisei e descobri uma marca australiana que faz :)

blacklist

Eu amo que o design dela é bem minimalista com aplicação em dourado foil. Da Black List Store. 

E pra quem curte as opções mais tradicionais, escolhi outras bem bacanas. I hope you like it!

riflepaper

Três opções da Rifle Paper: tipo fichário (ela não dobra, você tem que usar e escrever com ela sempre aberta, é boa pra deixar em cima da mesa de trabalho), com espiral e uma tipo journal - a minha preferida, mas que também não dobra - essas não são muito práticas para o dia a dia, mas essa rosinha é tão linda que abro mão da praticidade.

sugarpaper

Essa não é uma agenda, é um journal e faz a mesma função da agenda sem data. E agora dá pra personalizar com as iniciais e ando amando qualquer coisa personalizada... só queria que ela fosse de outra cor, blush pink. Na Sugar Paper LA. 

katespade

Kate Spade as usual...

louisvuitton

E pra quem curte uma opção mais tradicional, acho legal investir em uma capa de agenda eterna e só trocar o miolo. Eu tenho e amo! Saiba mais aqui.

Update: falei com a Sugar Paper e soube que elas vão lançar agenda esse ano pela primeira vez! Dia 14 de Outubro. Quem me acompanha no Instagram vai receber a notícia em primeira mão (@rosazaborowsky).

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

5 Things

Next
Next

O Que Estou Amando da Zara