2 anos do Ben

DSC0102-e1480584714339.jpg

Ben's Turning 2

O Ben fez dois anos e ele nem imagina como o aniversário dele é especial. Eu tenho muito orgulho de ser mãe de um menino tão doce, lindo, forte e feliz. Que ele saiba reconhecer o valor da vida e que seja leve.

Ando um pouco incomodada com as festinhas de criança desproporcionais que a gente vê aqui no Brasil, com aquelas mesas de doces super elaboradas (mas quase sempre linda), produções incríveis mas que não fazem muito sentido no contexto. Acho que vai chegar um momento que não vou conseguir fugir muito disso, mas quero deixar que parta deles, dos meus pequenos. Não sei como lidar quando quiserem uma festa com tema e personagem, vou ter que negociar =/

Ben's Turning 2

Ben's Turning 2 Ben's Turning 2

Ben's Turning 2

Organizei tudo em dois dias. Na sexta encomendei o bolo na Deia Schwarz que sempre me salva de uma hora pra outra, separei as louças e as bandejas, os brigadeiros na Benedito Brigadeiro (o melhor brigadeiro de leite ninho do Brasil) e no sábado comprei as flores e as bexigas. Não queria nada elaborado e só verde. Fui no Box 11 da Dr Arnaldo, a única florista daquele lugar que não se joga na frente do seu carro. Sanduichinhos da Dadá, a cozinheira da mama e that's all.