Agenda 2016

FullSizeRender-1-e1452633254950.jpg

Eu não faço nada de especial no Reveillon, não tenho "new years resolution", não faço nenhuma fezinha pra ter sorte e não to nem aí pra calcinha nova, faz uns dois anos que não lembro disso. Roupa de reveillon vá lá, mas depende muito da onde eu to. Esse ano passei capotada! Sem julgamentos, jet leg de 6h pra trás, grávida de gêmeos depois de viajar por quase 6 horas de carro só queria comida, chuveiro e cama.

Mas eu AMO comprar agenda. Sou daquelas que fazia agenda, gordas e coloridas, com tanto clips e papelzinho pendurado que elas não fechavam, morro de saudade disso. Eu fui ficando expert no tipo, modelo e como os dias tem que ser divididos para a minha vida. Faço tudo ao mesmo tempo, não tenho horários e um trabalho tradicional, e tenho dias hiper produtivos e dias que passo tudo pra frente (window shopping days). Preciso de uma agenda que eu não perca as tarefas que não fiz no passado, preciso ver a semana toda e planejar o mês e a semana com as metas principais.

Acabo sempre montando um PDF pra usar junto com a agenda porque não encontro uma perfeita =/

Mas acho uma delícia procurar pela agenda quase perfeita e as vezes compro mais de uma e vejo qual é melhor pra mim.

kate_spade_planner_18_cover kate_spade_planner_18

Kate Spade 17 months planner - Essa foi a minha agenda de 2015. Achei ela muito grande pra levar na bolsa e não consigo entender essa mania americana de agenda com 17 meses. Acaba toda graça de ano novo e eu pago por 5 meses que não vou usar, never more.

bando_agenda_cover

bando_agendaA agenda mais desejada entre qualquer bloggers, instagrammer, influencer, whatever que curte papelaria. Da Ban.do, sempre acaba e fica todo mundo desesperado atrás de uma. Se você quiser a sua tem que entrar no site e se cadastrar, quando lançarem uma nova leva corre e compra =)

kate_spade_planner_cover kate_spade_planner

Amei o recheio dessa agenda dourada da Kate Spade. Achei lindo e perfeitamente diagramado pra mim, mas fiquei com bodinho da capa de linho. Ia enjoar se tivesse comprado.

paper_source_planner_cover paper_source_planner

A minha! Amei que a capa é de couro reciclado, bem molinho. O espiral facilita muito pra escrever, dá pra ver por dia, por mês e por semana, que era o que eu mais queria e tem stickers! So 90's, da Paper Source.

Processed with VSCOcam with g3 preset

LIFESTYLERosa Zaborowskypapelaria