Iiiiit’s Grammy Time!!! And we <3 it ;)

Hola, chicas!

Quem aqui não ama um Grammy Awards?

Melhor que isso só o Grammy Latino, com a J-Lo fazendo a gente levantar do sofá  pra sair bailando pela casa!

Temos um post todinho sobre os tão esperados looks do Red Carpet feito pela Isa Kracochanski, fashion editor do lolla.

Por aqui, vamos falar dos fatos que marcaram a entrega deste ano?

A começar pelo maravilhoso ato contra o Trump, em que vários artistas leram trechos do livro “Fire and Fury” (link para  wiki aqui) , quem viu?

Para fechar com chave de ouro, tivemos nada mais nada menos do que Hillary Clinton dando o ar da graça, em todos os sentidos que a expressão carrega.

Outro dia falamos sobre Time’s Up e todo este movimento que a indústria do entretenimento tem feito em protesto aos casos de assédio sexual e ele apareceu de novo na noite de ontem. Várias celebs, homens inclusive, apoiaram a causa, vestindo uma rosa branca para se solidarizar às vítimas. Alguns dos participantes foram: Lady Gaga, Nick Jonas, Sam Smith, Cindy Lauper, Pink, que levou a fofa da filhota junto, e Janelle Monae.

Esta última fez um discurso sobre o tema de arrepiar, antes da emocionante performance da Kesha cantando “Praying” , que nos deixou sem palavras e merece ser vista aqui:

Estamos orgulhosas de ver a união que o tema tem causado num mundo tão cheio de alfinetadas quanto Hollywood.

Em se tratando dos prêmios...

A grande estrela da noite foi o fenômeno Bruno Mars, que ganhou em apenas TODAS as categorias em que concorreu levando 6 troféus para casa e desbancando até o hit Despacito, que, para surpresa geral, saiu de mãos abanando.

O ginger mais amado do mundo pop, Ed Sheeran, ganhou em duas categorias ( Performance Solo de Pop e álbum Pop com vocal), causando discórdias entre a audiência, mas não estava na festa para recebê-los.

Para a lista completa dos ganhadores, cliquem aqui:

Estávamos conversando por aqui e é realmente bonito ver como eventos de grande porte e alcance mundial, como os Golden Globes e os Grammys estejam assumindo um papel muito mais amplo e profundo, se posicionando em relação à causas importantes e usando o poder e a credibilidade dos artistas para contribuir com um mundo melhor e mais consciente.

Já que adoramos astrologia por aqui, assumimos que Saturno chegou cumprindo todas as suas promessas e está realmente tirando a sujeira debaixo do tapete, mostrando aquilo que é REAL!

Aproveitemos esta força para reconhecer aquilo que escondemos de nós mesmos e nos tornarmos pessoas melhores e cada vez mais verdadeiras, dignas de ganhar muitos prêmios da vida :)

Um beijo carinhoso e fiquem agora com a fofura da Blue Ivy dando um veto nos pais e roubando a cena da platéia! ;)

blue-ivy-carter-grammys-012818.gif

 

 

by Sharon Sancovski