Os looks do Grammys favoritos da nossa fashion editor

Depois da unanimidade de looks pretos nos Golden Globes, simbolizando o apoio à campanha Time`s Up, o uso de uma rosa branca no red carpet dos Grammys demonstrava a persistência, esperança e resistência ao movimento. Por se tratar de um evento de música, os looks tem um appeal mais performáticos e criativos, saem daquilo que estamos acostumados a ver em outros red carpets. 

Uma das surpresas da noite foi, para mim, a quantidade de mulheres que trocaram seus vestidos esvoaçantes por terninhos bem elaborados mas, igualmente, deslumbrantes. Assim reforçando, mais uma vez, que nós, mulheres, podemos fazer e usar aquilo que bem queremos.

Um dos vestidos mais repercutidos da noite foi o da cantora Lana Del Rey,  um Gucci, de tom claro e assessórios delicados porém extravagantes, bem o perfil dela. Também nesta linha, o vestido da cantora Karen Fairchild, da banda Big Little Twon que se apresentou no Grammys e levou o premio de melhor performance por “Better Man” me encantou. Outra convidada que também deixou seu pretinho básico no armário foi a rapper Cardi B que, usou um Ashi Studio and Messika Paris.

Por fim, os looks masculinos apareceram mais ousados e fugiram dos óbvios como preto e azul. Além do fato de vários homens aparecerem com tons mais claros, tivemos até paetês e veludo molhado.