A super lua e o que isso significa para você

bloodmoon.png

Eu quis entender um pouco mais sobre os efeitos que esses eclipses todos podem causar na gente, acho que prestar um pouco mais de atenção na energia faz a gente entender melhor o porque das coisas.

Em Agosto de 2017 começou uma onde eclipses que vai durar até janeiro de 2019. Estamos passando por um momento de mudanças, em que as coisas verdadeiras vão tomar lugar daquilo que é superficial ou que não se encaixam. É como um momento de redescoberta, vamos fazer mais por nós e não pelos outros ou para agradar os outros, nada que não seja verdadeiro ou que não faça bem pra gente vai conseguir se sustentar.

O ideal é encarar com um período de adaptação, que vai nos preparar para uma outra fase da vida. Precisamos aprender onde está o nosso limite, a validar as nossas emoções, aceitar as mudanças e principalmente, aprender a escutar o nosso coração.

Temos que nos preparar para noticias estranhas que podem mudar o fluxo das coisas, abrir o olho para enxergar coisas que não queríamos ver e tomar algumas decisões que mudem a nossa vida.

Eu sempre tive pavor dessa sentenças – nada me gera mais ansiedade do que saber que alguma coisa vai mudar. Mas, com a tempo aprendi que a gente controla no máximo o que vai comer no café do manhã, porque até a hora do almoço a sua vida pode mudar. Mas é sempre bom se manter forte, independente e sensata para saber lidar com os sustos da vida.

Mais sobre tudo isso no site da

Photo lovebyluna.co