O melhor da conferência #CreateCultivateLA

A gente não pode ir para a conference do Create & Cultivate em Los Angeles (bummeeeeer) BUT demos um jeito de estar lá digitalmente - thank god www. OKAY que a gente perdeu todos os goodies, the food e a experiência, mas a vida está acontecendo por aqui.

O Create & Cultivate é uma espécie de comunidade de badass women que promove eventos, summits, encontros, networking, business e conteúdo made for us, girlsbosses. Os talks são sempre inspiradores, com empreendedoras, atrizes, celebs, bloggers e ativistas que mudam o mundo, atuando cada um em sua comunidade.

Editamos os melhores momentos dos talks mais inspiradores do #CreateCultivateLA. Read below!

not-everyone-will-like-you-lolla.png

ON CHOOSING YOUR NICHE

Quando a gente se propõe a fazer alguma coisa para os outros, profissionalmente, é impossível agradar a todos. Sabemos disso, mas na prática não é tão fácil aceitar isso e just move on. Pensar na sua audiência como um nicho te ajuda a a entender que not everyone is going to like youand that’s okay. Só assim você vai conseguir se conectar com a sua audiência de forma autêntica, porque para agradar todo mundo, precisa esconder alguma coisa e isso nunca da certo. E seja lá o que estiver fazendo, agregue valor à vida das pessoas que te seguem. Faça a diferença.

live-our-truth.png

BEING TRUE TO YOUR SELF

Quando a gente vive a nossa verdade, criamos empatia and BOND. As pessoas se indetificam, a representatividade faz as pessoas sentirem orgulho de quem elas são e saber que você foi a válvula para esse orgulho deve ser incrível.

molly-sims-create-cultivate.jpg

MOLLY SIMS TALK

Molly Sims, nossa nova girl crush estava linda, com um vestido da See by Chloe que a nossa editora está de olho há meses que acabou de ser promovido para o topo da wish list dela. Quem assistiu o The Rachel Zoe Project lembra que ela era da girlgang da Rachel e tava sempre musa? Ela continua musa, mas com dois filhos, um site super inspirador e dois livros, sobre lifestyle e outro sobre wellness.

Best advices from Molly Sims:

  • Diga sim mais do que você diz não
  • Use os “nãos” para ser mais resiliente
  • Encontro um mentor
  • Seja você mesma
  • Se você não tem ideia do que se tratar, vá atrás.

 

OUR STYLE MUSE, ANINE BING WAS THERE TOO 

anime-bing-create-cultivate-lolla.jpg
Antes de ir atrás do que você quer, defina o que é sucesso pra você e aí seja bem específica na hora de definir seus objetivos.

AND CHRISSY TEIGEN, OUR TWITTER MUSE

rs_600x600-180225164835-600.chrissy-teigen.ct.022518.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você não segue a Chrissy Teigen no Twitter, você está provavelmente sem comunicação no Alasaka há uns três anos. Nada mais hilário e outspoken do que os pensamentos dela em um pouco mais de 140 caracteres. Principalmente os contra o Trump. 

Do something you love on a daily basis.

dont-be-lazy-kim-kardashian.png

Gostaram? Queremos saber nos comentários! 

YOU MIGHT LIKE | LATEST STORIES


CURATED FOR YOU

O escritório do Create & Cultivate em Los Angeles

Hardcover-Book-MockUp-4.jpg

Work Party book, by Jaclyn Johnson. CEO Create & Cultivate

SHOP THE STORY