3 Marcas de Beachwear que não vão quebrar o banco...sort of.

Não tem maneira mais legal de comemorar a chegada do verão do que comprando biquinis novos. Mas esqueçam as marcas tradicionais com lojas em shopping que abastecem os armários da maioria das brasileiras. Dá para encarar a praia com peças mais sofisticadas, de fabricação independente e produção consciente e que vende online ou pelas famosas malinhas - sem a saga da vaga no shopping, coisa que só o Grinch gostaria.

Não são marcas baratas, longe disso. Mas são marcas com bom custo benefício, com produtos de qualidade, que não fazem você se sentir estranha quando se depara com biquinis que custam mais de R$1.200.

A Cooka (que estava no Lolla Market) é uma marca slow concept, com poucos modelos com uma cartela de cores para quem curte o conceito de armário cápsula. A marca tem poucos modelos de maiô e biquini com um ar retrô.

A Haight é sexy, com uma modelagem poderosa. É a mais difícil de usar na praia com as kids, tem que ser um pouco relaxada com ideia de aparecer mais do que você gostaria diante de algum deslize, melhor fazer a europeia e achar normal.

A Piu é a chiquerrima. Como botões ecológicos de madeira, é a mais cara das três. A modelagem é perfeita para sentar na areia com as kids sem perder a dignidade.

OUTRAS MATÉRIAS INSPIRADORAS