5 things por Beta Drable, Lifestyle Editor do Lolla

5 Things por Roberta Drable


Quando eu finalmente consegui uma brechinha para escrever o meu 5 Things, confesso que uma dúvida começou a rondar por aqui: escrevo sobre os produtinhos bárbaros que eu descobri (proximidade dos 40 é pressão total!) ou sobre aqueles que integram o meu caderninho de desejos?

Bem, contarei os meus recentes achados e o meu “Top 1” da wishlist, com a indicação das fontes de inspiração, além de um contato para guardar com carinho e que manda os tão desejados em nossa casa. Lá vai:

Caffeine Solution – The Ordinary

Sabe aquele produto que você compra sem muita expectativa? Ledo engano, Beta!

Acompanhando o insta da @fran_mk (calma que ainda vai rolar menção da Rosa Mosqueta!) comecei a me interessar pelos produtos dessa marca. Ainda que o Ácido Hialurônico seja o badalado da marca, esse produto com cafeína me chamou a atenção por ser para a área dos olhos. Em algum post anterior eu contei que sou a louca dos corretivos... se estendendo para produtos específicos para a área dos olhos.

O Caffeine Solution promete reduzir a aparência do inchaço e das olheiras. O uso recomendado é pela manhã e noite em uma pequena quantidade a ser espalhada na região dos olhos.

De fato, tenho percebido uma boa amenizada nas olheiras e olha que só estou usando o produto há pouco menos de 02 semanas. Estou bem satisfeita.


Creme Nivea (lata azul)

Valeu, bibabá! (apelido da minha bisavó). Gente, eu precisava ter descoberto esse segredinho antes, eu jurava que o produto era apenas para as mãos. 

Essa dica maravilhosa eu descobri com a Fabi (@messforgirls) e uso em conjunto com o Caffeine Solution. Não apenas hidrata, traz um glowzinho bem legal, como atenua linhas de expressão. Pesquisem sobre um experimento que comparou o Nivea ao La Mer. Impressionante! 

Photo: Pinterest

Photo: Pinterest

Refreshmint – Physicians Formula

Mais uma estrelinha dourada para a @fran_mk! É um bastão à base de pepino e bambu que dá aquele nocaute na aparência cansada dos olhos. Muito indicado para aquele dia pós insônia com compromissos logo cedo. Não tem erro: toma um café, aplica esse bastão na área dos olhos e vai com tudo!


Photo: The Work Top

Photo: The Work Top

Golden Milk

Que produto é esse, Brasil?! De fato, uma das minhas melhores descobertas.

É uma mistura vegana com origem na medicina Ayurveda à base de cúrcuma, além de outras ervas como a canela, pimenta, gengibre e cardamomo.

Eu tomo uma colher de chá desse produto no café, em jejum, e tenho percebido um aumento de energia digno de palmas. Como eu tenho hipotireoidismo, as minhas manhãs são bem complicadas. Digo, eram, porque depois que eu inseri o Golden Milk na minha rotina a energia veio dar um nocaute no cansaço.

Rosa Mosqueta, da Trilogy

Olha eleeeeeeee, o queridinho do momento, graças à @fran_mk, a mulher que tem uma pele incrível e só indica produtos badalados e possíveis no Instagram.

O Óleo de Rosa Mosqueta promete uma pele hidratada, viçosa, além de atenuar as rugas. Ah, é o favorito da Kate Middletown, sabia? 

Eu já encomendei o meu (se a sua pele for oleosa, veja com o seu dermatologista!) e estou ansiosa para começar a usar. Pedi o da Trilogy com antioxidante, mas já soube que o da Herbarium é incrível também.

Eu coloquei a dica para o óleo de roa mosqueta, mas vale para todos os produtos. Não deixe de consultar o seu dermatologista. Eu, por exemplo, tenho a pele oleosa e, por isso, só passo o creme Nívea na área ao redor dos olhos; caso contrário, as espinhas pipocam.

Eu queria mesmo era deixar esse 5 Things com, pelo menos, 10 Things, mas aos poucos irei escrevendo sobre outros achados.

Last but not least, vou jogar a “bomba ninja” e sair de fininho…. Já ouviu falar dos produtos da Elizavecca (a embalagem com o famoso porquinho)? Pesquise e depois me conte!

Ah, esses produtos eu encomendo com a @roupascris! Chegam bem rápido!

























Outras histórias inspiradoras