7 cafés pra ir com seu laptop, lolla approved

benedito_brigadeiro-e1502379930351.png

 

7 cafés pra ir com seu laptop, lolla approved

A gente adora descobrir novos spots gostosinhos para tomar um café e trabalhar no seu laptop. A cidade é tão grande, que as vezes não vale a pena voltar pra casa ou para o escritório depois de uma reunião. Então bookmark esse post pra quando precisar de um coffee break no meio do dia.

1. Benedito Brigadeiro - Jardins

Lugar do melhor brigadeiro da cidade, não existe nada mais espetacular do que o brigadeiro de caramelo com flor de sal e do brigadeiro com bolo de cenoura da Benedito Brigadeiro. Com um projeto lindo e cozy (by Zai Arquitetura) a loja inaugurada no começo do ano comandada pela dupla Renata Pinho e Milena Arenda, fica na Al Lorena, 1922 (quase esquina com a Consolação). Tem wifi, valet e é pet friendly.

2. Mamusca - Pinheiros

Perfeito para ir com os pequenos. Enquanto eles brincam no Mamusca, um espaço infantil super lúdico, os pais ficam trabalhando no café.

3. Takko Café | Vila Buarque (Higienópolis/Consolação)

Um dos poucos lugares da cidade que serve bagel com cream cheese. Feels like New York! E o lugar é lindo, saiu até uma matéria sobre a decor e a vibe do Takko (antigo Beluga café), via Casa Vogue.

4. Sofá Café | Pinheiros/Cerqueira César

Um cantinho cozy embaixo de uma prédio de escritórios nada cozy. A gente adorou o contraste e a sensação de estar meio escondido, isolado do mundo.

5. Coffee Lab | Pinheiros

O café é mega protagonista e bem bom. O pão quentinho com manteiga também. O serviço é um pouco chato, porque ele não existe e você precisa ir pegar tudo no balcão e eles podem ficar bravos se você fizer cara feia pra isso.

6. MECA Spot | Pinheiros/Cerqueira César

É um co-working com café. O lugar é lindo, iluminado e bem calmo. E ótimo para networking.

7. Santo Grão | Vila Madalena

Fica dentro da Livraria da Vila da Vila Madalena. O lugar é aberto, é uma delícia, mas não dá pra ir quando estiver muito frio ou chovendo. É ótimo para ir com as kids, enquanto elas brincam na livraria, a gente trabalha.

 

LIFESTYLELolla's Teamlifestyle