A Diretora Criativa de LA por trás dos Sites Girlboss, Create & Cultivate e We Wore What

  Image credits: Go Live HQ  Image credits: Go Live HQ

No começo do ano o Lolla passou pelo primeiro redesign de layout significativo. A gente está sempre em busca de melhorias de usabilidade, navegação e layout e achamos que provavelmente ele nunca estará pronto. Um site é como uma casa, quanto mais você ocupa os espaços mais ideias de disposição e de como usar você vai tendo.

Na busca de um parceiro para tocar esse projeto, a gente conheceu o Go Live HQ - um studio de web design de LA que criou os sites mais dinâmicos e inspiradores da internet: o antigo site Girlboss da Sophia Amoruso, o Create & Cultivate sobre carreira e empreendedorismo, A Beautifull Mess de DIY e criatividade, We Wore What sobre fashion and style e vários outros que sempre foram um benchmark de layout e UX.

Acabamos fazendo o projeto in house. Nosso nível de detalhes acabou encarecendo muito o projeto e eram coisas que não queríamos abrir mão. Depois de muitos anos trabalhando com web a gente já aprendeu que custa muito caro abrir mão da nossa autonomia, então se está nos seus planos ter um site de conteúdo e ganhar dinheiro com ele, aprenda a programar, pelo menos para se familiarizar um pouco com esse universo.

Mas independente do seu tipo de business, o que a gente mais curtiu no Go Live HQ são as opções de entrada. Eles vendem templates prontos que podem ser aplicados na sua proposta de marca. É uma boa opção para começar se você não for uma picky girlboss e topar abrir mão de um layout exclusivo. Os tipos de sites são separados por categoria, focados para o segmentos dos criativos, tipo bloggers, fotógrafos, palestrantes, etc. mas é adaptável a qualquer área.

So, go on girlboss. 

Previous
Previous

Construir Um Negócio e Criar uma Família é Mais Desafiador do Que a Gente Pensava

Next
Next

Interview: Sussan Shokranian, Fashion Designer