A Rotina de Beleza da Chriselle Lim

  Image credits: Chriselle Lim

Image credits: Chriselle Lim

Uma das minhas bloggers favoritas (eu adoro quando uma blogueira consegue manter seu blog pós influencer status no Instagram), Chriselle Lim, falou sobre a sua beauty routine para a Bee Shapiro, do NY Times. Ela é linda, estilosa, mãe de uma garotinha e está gravida de novo, tem bastante consciência sobre o que usa e o que come e virou uma super empreendedora. E a pele dela é boa, coisa de coreana que nasceu limpando e hidratando a pele do rosto, então vamos estudar as suas estratégias: 

  Image credits: Chriselle Lim

Image credits: Chriselle Lim

Essas são as escolhas e a rotina de beleza da Chriselle Lim

SKIN CARE

Ela gasta em torno de 15 minutos de manhã e 15 minutos a noite com a rotina de cuidados, mais 5 minutos de maquiagem. Eu não consigo ficar pronta em menos de 1 hora, só isso já acho invejável. 

Pela manhã ela lava o rosto apenas com água (eu aprendi isso com a Olivia, da Dominique Beauté, que pela manhã o ideal é lavar o rosto apenas com água, sem usar sabonete). Ela usa três serums: o CE Ferulic e o Phloretin CF da Skinceuticals e o Cleu de Peau Le Sérum

O CE Ferulic é rico em vitamina C que protege contra o efeitos do ambiente, tipo poluição, clareia a pele e melhora o aspecto das linhas finas do rosto. O Phloretin CF também tem vitamina C e é um antioxidante - não entendi porque usar dois serums com vitamina C, preciso consultar minha dermato, mas deve estar dando certo. 

O serum da Cleu de Peau é tipo a NASA dos serums. Ele promete hidratar, recuperar a pele machucada pela secura, devolve a firmeza, reduz a aparência das rugas e linhas de expressão enquanto te deixa com um glow, que é natural, porque ele faz a pele trabalhar para você. Pelo preço de US$330 ele tinha que fazer isso e ainda buscar as crianças na escola. Mas fiquei curiosa... De toda forma, segundo o dermatologista da Emily Weiss (founder da Glossier), é uma bobagem gastar dinheiro com cremes caros, será? 

Em seguida vem o hidratante, ela gosta de hidratantes mais comuns, afinal a pele dela já está super hidratada com essas camadas de serums, tipo o A-OXitive Antioxidant Water-Cream da Avene. E como protetor o SPF 50 da La Mer.

Depois que a pele já sugou todas as camadas de produtos, ela aplica mais um. O Dior Glow Booster, da linha Capture Youth, ele funciona como um boost para dar mais brilho a maquiagem. Ou o Matte Maximizer da Dior, para uma make mais opaca. 

Para remover a maquiagem, balm Darphin e esfoliante Kate Somerville Exfolikate e um toner que ajuda a não entupir os poros da Honest Beauty. Depois o Cle de Peau serum. O creme da noite é o Dior Capture Youth Age-Delay Advanced Crème para prevenir o envelhecimento e o SK-II Ultimate Revival Eye Cream para os olhos. 

MAKEUP 

Eu amo que a rotina de maquiagem dela é a mínima possível. Base Nars Natural Radiant Longwear Foundation quando ela vai fazer fotos e para o dia a dia corretivo Dior Diorskin Forever Undercover Concealer. Nos cílios o DiorShow Pump’N’Volume e para sobrancelha um lapis da Shu Uemura - ela fala de um truque que as coreanas usam de usar lapis de desenho nas sobrancelhas, meu maquiador já tinha me passado essa. Ele usa lápis B6 e o efeito é bem natural. E o Volumizing Lip and Cheek Tint by Tata Harper, uma especia de tinta natural para os lábios e bochechas dando um ar de blush saudável de quem corre na praia. 

PERFUME

Anine Bing fragrance Savage Rose - uma cool girl tinha que usar o perfume da marca de outra cool girl que a gente ama né? 

CABELO 

Pré-shampoo Oribe Gold Lust para cabelos secos e shampoo Oribe Gold Lust line. Coloração com os produtos da dpHUE, óleo para os cabelos da Playa Ritual ou o Ouai Wave spray para dar mais volume.

A Chriselle vai lançar uma marca, a Chriselle Lim Collection. Siga o Instagram da marca aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ÚLTIMAS MATÉRIAS