Andrea Zolko, founder da Petit Buble #thelollagirls

Convidamos mulheres sensacionais para contar sobre a trajetória delas na carreira, na vida e no amor aqui no lolla. Para te inspirar todos os dias a ouvir seu coração e ter a certeza que tudo acaba bem para quem faz as coisas certas. Compartilhar a sua historia com a #thelollagirls.

Completo 30 anos agora em 2018, sou casada há 7 e sou mãe da Isabella e da Sophie. Me formei em direito pela PUC. Trabalhei como advogada em escritórios grandes de SP como o Machado Meyer e nos bancos de investimento Credit Suisse e Goldman Sachs. Adorava esse mundo corporativo, o networking, as grandes operações, mas sempre sentia que não era esse caminho que seguiria, aquela rotina não era o meu futuro, pelo menos não naquele momento...

 

Quando, por grande influência e apoio do meu marido (super empreendedor, a frente de duas grandes marcas de moda e varejo), resolvi criar o Meu Stylist, junto com uma grande amiga e sócia. Montamos um portal e um app de cupons de descontos para as melhores e mais bacanas marcas do brasil, online e offline, marcas de moda, beauty, travel, entre outras. Com curadoria super exclusiva e ainda em parceria com digital influencers ultra bacanas.

 

Depois disso, me tornei mãe e mergulhei no mundo da maternidade, naquele momento buscava o que de melhor eu poderia oferecer como mãe e o site teve que ficar em segundo plano. Sem a minha sócia, naquele momento, não tive como continuar.

 

Como não paro de buscar novas ideias, comecei a me aprofundar no mercado de viagens, sempre tive uma paixão por isso... pela busca dos melhores destinos, roteiros, hotéis, restaurantes e experiencias super exclusivas. O Meu Stylist virou Meu Travel Stylist, mas tudo isso como um grande hobby para tentar voltar a ativa em meio a uma baby e outra por vir. {Ainda quero ter tempo de me aprofundar mais por aqui!}

 

Hoje, mãe de duas meninas e mergulhada nesse universo, criei a Petit Bublé - marca de roupas infantil de 0 a 8 anos, cheia de sofisticação e estilo com um toque europeu e atemporal.

A moda sempre fez parte de mim e a maternidade foi onde mais me completei, uni assim as duas coisas. E hoje estou super feliz a frente desse novo desafio!


Compartilhe a sua historia no Instagram com a #thelollagirls para aparecer aqui no lolla. Ou mande um email para higirls@thelolla.com. A gente adora ler historia inspiradoras. Você nunca sabe como a sua historia pode ajudar outra mulher.

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

Carol Bassi A. Venzon, designer de produtos

Next
Next

Flavia Steinberg, personal cook #thelollagirls