Anine Bing é a Nossa Eterna Style Crush

anine-bing-style-crush-lolla.jpg

Anine Bing é consistente. Algo sobre ter um estilo definido me faz pensar que a vida dela é mais prática e que ela deve cometer menos erros na hora de fazer compras. Eu com a minha mente inconstante e querendo ser várias personagens ao mesmo tempo, me atrapalho um pouco com isso e tenho fases.

As vezes sinto que estou perdendo oportunidades de usar uma miscelânea de coisas como a Leandra Medine - não consigo definir o estilo dela, olha que liberdade não ser “definivel” - outras vezes quero ter uma espécie de signature style. Isso ajuda a marcar a imagem que quero passar para o mundo e facilitaria muito o meu dia a dia. Estou pensando em fazer um teste por um tempo e passar alguns meses me vestindo de uma forma definida com o que eu já tenho no armário, posso até fazer isso for editorial sake, como um laboratório.

Escutei um podcast na estrada neste fim-de-semana com o braço direito da Anine Bing, a Annika Meller. Ela começou como style blogger escandinava, quando percebeu que o fashion sense que ela tinha, que era bem único, tinha poder de virar um produto que as pessoas queriam de fato usar e se vestir como ela. O estilo Danish meets California Vibes deu tão certo, que elas já estão indo para mais de 15 lojas este ano. Uma coisa que Annika falou sobre o estilo da marca que é a essencial de como a Anine se veste: Anine não segue tendências de moda, ela tem peças bem básicas, mas todas com um twist sexy e rock'n roll que não deixa o look boring. A marca lança uma peça nova toda terça-feira de manhã, mas você meio que já sabe o que vai chegar, tudo dentro de um básico quebrado, que te deixa pronta do trabalho até o jantar, dance party, whatever.

Penso na Anine Bing como uma marca bem urbana, que veste uma mulher que não tem tempo a perder decidindo o look por horas, então precisa ter um armário que jogue a favor dela. Até a casa dela é consistente com o estilo de se vestir, minimalista, com alguns toques glam rock e sem nenhuma interferência, sem ruídos. A casa da Anine Bing já saiu aqui.

SHOP ANINE BING