As Lolla Girls debateram sobre o Foreo, o gadget de limpeza que todas querem

Image credits: Kanucha Barbosa

Image credits: Kanucha Barbosa

Yes, nós temos um grupo de Whatsapp e nele discutimos desde sugestões de pautas até questões do nosso dia-a-dia, passando por dicas de produtos que descobrimos, além de conselhos ao maior estilo #grlpwr.

Recentemente, em um papo sobre rotinas de beleza, o assunto acabou sendo sobre o atual queridinho de muitas mulheres, o aparelho de limpeza facial da Foreo.

E aí, já adquiriu o seu? Está in love com ele?

Em tempo: Foreo é uma multinacional sueca de produtos de beleza, dentre os quais, o famoso massageador de limpeza facial e antienvelhecimento Luna.

Esse aparelhinho promete realçar a luminosidade e a jovialidade da pele, além de ter ganho um feedback da revista Vogue no sentido de que as obcecadas por beleza ficarão obcecadas por essa escovinha de massagem. É ou não é um motivo super válido para correr e testar “para ontem”?

Bem, vocês sabem que eu sou beauty addicted e 02 (duas) categorias de produtos, em especial, me fazem “mover montanhas” quando a resenha é muito boa: corretivos e produtos antienvelhecimento. Mas.... rolou um ponto controvertido sobre o uso do Luna, pelo menos no meu caso. 

Explico: Em uma das muitas resenhas que li sobre o produto foi comentado que o seu uso não é muito apropriado para quem faz botox (presente!), com a possibilidade de dar um preju nas áreas em que o botox foi aplicado. 

Em busca de uma resposta profissional sobre esse comentário, consultei a minha Dermatogista Dra. Simone Chindamo e, para a nossa alegria, esse boato não passa de uma lenda urbana.

Traduzindo a explicação da minha amiga e médica, esse aparelho realiza uma limpeza superficial da pele e, por isso, não “colide” com a toxina botulínica (a toxina paralisa o músculo). É diferente de quem faz radiofrequência, por exemplo. Esse procedimento, sim, reduz a duração do Botox. 

Mas se você é adepta do Botox, muito bom senso nessa hora e nada (pelamor!) de se jogar no Luna nas 04 (quatro) horas posteriores à aplicação. Até mesmo porque durante esse tempo é recomendado muito cuidado com os movimentos faciais.

SHOP FOREO

Se você já é usuária dos produtos da Foreo e, em especial, do Luna, conta aqui para a gente a sua experiência? Vamos adorar!

   

OUTRAS MATÉRIAS INSPIRADORAS