As previsões astrológicas para 2018 preferidas da nossa editora

ATENDENDO A PEDIDOS, FIZEMOS UM UPDATE NESTE POST SOBRE PREVISÕES ASTROLÓGICAS PARA 2018. KEEP SCROLLING. 

De alguns anos pra cá fui ficando muito mais interessada no que os astros tem a dizer pra gente. Acho que para tentar entender algumas relações que não tem explicação no plano real, as vezes eu recorro aos astros porque acho que existe uma energia maior que não temos controle que acaba sendo a base das coisas. Não que a astrologia pode explicar a atitude de alguém ou definir a sorte, mas acho que tudo que te faz bem, não tem mal algum. Ler uma coluna astrológica é mood booster instantâneo, e tento prestar atenção para tirar o melhor proveito do alinhamento dos astros.

 

UPDATES! 

As minhas previsões astrológicas preferidas para 2018: 

  1. Stephanie Gailing para a The Fold Mag.

2018 vai ser um ano iluminado e de mudanças, vamos fazer as coisas de um jeito diferente, quebrar padrões, nossa vida vai ter mais energia como se tivéssemos mais vontade de fazer as coisas, ir mais a fundo e entregar mais. Sabe quando a rotina consome tanto que não temos tempo de ser criativas? 2018 vai ser o ano para quebrar essas barreiras e escapar mais para poder criar e crescer. 

READ MORE ON THEFOLD.COM

  1. Girlboss, by The Niminous

Os signos que vão dominar 2018 com energia são Áries, Capricórnio, Escorpião e Touro, o que significa que 2018 vai ser um ano pautado em sensações, de valorizar aquilo que realmente for verdadeiro e concreto, de dar credibilidade a quem merece e de aprender a se posicionar com SIM e NÃO, once and for all. Vai ser um ano pé no chão, de muito hard work. Enquanto eu escrevo isso não consigo desassociar do cenário político no Brasil e nos Estados Unidos, como se o padrão de comportamento que foi a regra estivesse realmente chegando ao fim, não tem mais espaço para atitudes duvidosas, o status quo está mudando. E trazendo isso para um cenário micro, tudo que for "meia boca" não vai passar. A gente tem que levantar a barra, limitar por cima, exigir mais e entregar mais. 

READ MORE ON GIRLBOSS.COM

  1. Susan Miller

Basicamente 2018 vai ser sobre trabalho duro, dinheiro e conseguir se equilibrar, porque coisas inesperadas acontecerão. As mudanças radicais são difíceis e meio catastróficas, então melhor não perder tempo pensando no que pode acontecer de ruim e focar em produzir. E no fim lidar com os fatos e não com as hipóteses.

READ MORE ON ASTROLOGYZONE.COM

Tenho percebido que sou uma das pessoas mais indecisas que conheço e não tinha me dado conta de que era assim até pouco tempo atrás. Quero ser duas ao mesmo tempo, gosto das coisas polares e isso tira muito a minha energia. Espero que eu consiga me definir melhor daqui pra frente e sofra menos quando preciso abrir mão de alguma coisa.

Você tem alguma outra dica astrológica pra compartilhar? 

 

 

 

WELLNESSby Rosa Zaborowsky