An Astro-Wellness column I am in love

Stephanie Gailing tem uma coluna no The Fold, um site que eu adoro, sobre astrologia com pegada wellness. As colunas mensais sempre tem um olhar de bem-estar e do que fazer para aproveitar ao máximo as energias de cada mês. Depois de muito tempo totalmente depende da Susan Miller, eu parei de ler. Não sei, os textos dela não diziam mais muita coisa pra mim, não conseguia me relacionar com o que ela escrevia e nem me ver nas situações que ela dizia que poderiam ocorrer. Fiquei órfã da astrologia por um tempo até conhecer a Stephanie Gailing. Não perco um texto dela para o The Fold e fiquei surpresa com as previsões para Setembro. Já debati muito sobre "acreditar" ou não em astrologia e não acho que seja uma questão disso.

Hoje eu entende a astrologia como um fato, que existe, e isso é indiscutível e que energias rolam em campos que não conseguimos ver nem controlar o todo tempo. E essa troca de energia é o que faz as relações caminharem para um lado ou para o outro e influenciam tudo a nossa volta. Não consigo ainda entender como que as energias do momento que uma pessoa nasce podem influenciar definitivamente a vida dela, mas você sempre acha uma identificação com o seu signo. E mesmo assim, ainda sigo um pouco cética.

Anyway, na energia que move os fatos e o universo eu acredito e é disso que as Astro-Wellness da Stephanie fala. Para Setembro ela deu algumas dicas e acho que não custa nada ficar de olho para aproveitar o melhor e se proteger.

Astro-Wellness for September

Dia 05 de Setembro Mercúrio finalmente deixou de ficar retrógrado e as coisas começaram a fluir. As pessoas passaram a se entender e as coisas que a gente fala e escuta ficam mais claras, resumindo, mais amor e entendimento e menos conflitos. Eu senti isso por aqui, e vocês? Depois vem uma fase mais mística, boa para rezar e pensar nos nossos sonhos. Acho que é um mês mais slow, de colher os frutos do hardworking e de pensar mais no coletivo. E pra isso a gente precisa ser mais transparente, sem máscaras e facades.

Eu adoro Setembro, pra mim sempre foi um mês de recomeço. Meu aniversario é em Agosto, então acaba sendo praticamente um Janeiro pessoal. Listei aqui 5 things do que fazer em Setembro para se preparar para o fim do ano e aqui um post sobre Planners para 2018. It's never to early! 


Se você quiser ler mais com detalhes a coluna da Stephanie sobre Astro-Wellness clique aqui.  

SHOP THE POST

WELLNESSby Rosa Zaborowsky