Beat The Blues

30ddc211583d0d3a189e58d0e75eedb0.jpg

beat the blues

Sabe quando tudo dá errado? Burocracias que te pegam de surpresa, coisas que você esqueceu de resolver e voltam de tamanhos desproporcionais à sua paciência para resolver coisas, filho doente que acabou de desficar doente, outro filho doente porque o primeiro filho ta doente, você doente porque sempre tem alguém doente na sua casa, questionamentos da vida e do trabalho, mancadinhas que as pessoas que você gosta eventualmente cometem e por aí vai. OK quando essas coisas tem um intervalo, mas quando acontecem todas juntas começa a dar uma raivinha... isso não é bom. Comecei a pensar no que eu posso fazer pra me sentir melhor e sai com uma listinha boa, deve servir pra você também.

1. Flower Shopping Aqui em São Paulo tem uma oferta incrível de floriculturas que fazem arranjos bem fora do comum, moderninhos e lindos! Pra quem não quer gastar muito, comprar umas hortências de corte e fazer um vaso simples fica lindo, elas custam uns R$5,00. Também curto fazer um arranjo com um vasinho bem pequeno pra colocar no banheiro e na cabeceira da cama. Fica como uma agradinho pra você.

2. Date Night Prefiro ir em algum lugar que eu já conheço, é hora de fazer escolhas seguras, não quero mais surpresas. E quando eu to assim dou preferencia para as coisas gordas, tipo um Bullguer ou o Z Delli. E gosto de ir cedo, tipo 7h30. 9h30 já to na cama.

3. Books & Magazines A banca da Av. Europa é a melhor pra comprar revistas de fora, eles tem todos os títulos sempre. E também curto a Livraria da Vila do Higienópolis, é bem calma e tranquila. Adoro a Cultura, mas ela é péssima pra revistas.

4. Home Stuff Shopping A idéia é comprar alguma coisinha pra casa, ao invés de comprar pra mim. Tipo uma toalinha pro lavabo, coisas fofas de cozinha, um porta retrato novo. Coisas que dão uma mini renovada e que te fazem bem!

5. Hidratação Clichês são clichês porque funcionam com a maioria. Ir no salão fazer uma hidratação e sair gata de lá. Super resolve.

6. Game Night Eu inventei essa tática quando tava grávida do Benjamin e precisava tirar o foco do problema. Levo comigo até hoje, sei tudo sobre NFL e NBA.

7. Jout Jout Ou qualquer outra You Tuber inteligente que fale do cotidiano pra você ter certeza que nem tudo está perdido e que tudo vai acabar bem.

8. Use My Stuff Sabe essa mania de guardar as coisas boas pra uma ocasião especial? Não faço mais isso. Uso louça, jóia, roupa, tudo que estou a fim no meu dia a dia. A vida é curta, mas demora pra passar. Decidi que o que eu tenho vou usar, bem mais legal assim né?

9. Guilty Pleasures Hollywood junk! Nada mais idiota, fútil e que te deixa com a cabeça vazia do que uma olhada pelo site da People’s Magazine.

10. News Ler os mais lidos do NY Times, do Medium ou do Huffington Post. De preferência os de cotidiano. Tem sempre um fato curioso que aconteceu com alguém e você consegue se imaginar no lugar daquela pessoa, vivendo outra vida. Um dos meus passatempos favoritos.

WELLNESSLolla's Team