Beauty brands on my radar

DSC_0003-e1475716054732.jpg

my_favorite_beauty_brands

Adoro descobrir marcas novas de beauté que começam como niche brands e que investem em embalagens modernas e conceituais mas de uma forma maio caseira, enfatizando aquela carinha de home made. O melhor lugar pra isso é no Instagram de blogs de beleza e de influencers mais low profile do mundo afore o segundo melhor é a Urban Outfitters, o time de compras tem um faro incrível pra marcas descoladas.

Nesse último ano descobri algumas que não vejo a hora de testar.

  1. Começando pelo hair spray da Byredo, a primeira concorrente da Le Labo - pelo menos no quesito social media no Instagram e Pinterest, as duas marcas sempre aparecem juntas nas fotos. Pra deixar o cabelo cheiroso. Compre no ecommerce da marca aqui.
  2. Os serums da Glossier (marca musa inspiradora que já falei aqui) são os novos lançamentos da startup de beauté. Eu amo um bom serum, can't wait to grab mines! No ecommerce da marca.
  3. Spray para californian waves da Ouai Haircare. A marca foi fundada pela Jen Atkins, a hair stylist da Kardashian e virou super mainstream. Compre aqui. 
  4. Na verdade é um spray de água de coco com uma mistura de rosas da Herbivore. A marca é 100% orgânica, fundada por um casal de Seattle. Amo o conceito, o branding, o logo, tudo! No ecommerce da marca. 
  5. Bondi Wash é uma marca australiana que começou fazendo sabonete líquido para as mãos. Deu tão certo que eles partiram para body wash, Também tem essa pegada hand made e são orgânicos. Compre aqui.

 

 

BEAUTYRosa Zaborowsky