A Beauty Routine da Julia Blini

Se tem alguma coisa sendo levada a sério nessa quarentena é skin care. Estou viciada no assunto, ver a rotina de beleza de outras mulheres tem me acalmado, acho que tem algo que nivela sabe? Todas temos as nossas inseguranças e queremos estar lindas, saudáveis e felizes com o que Deus nos deu, mas esse raramente é o caso. Como uma sneaky no assunto beauty routine, eu adoro saber como as minhas amigas e todo mundo que eu entrevisto aqui para o Lolla cuidam da pele, e faz essa pausa para o autocuidado, quais são as coisas que incomodam que gostariam de melhorar e aproveita para pegar milhares dicas de beleza para incorporar na minha rotina também.Ano passado a Julia Blini, me recebeu na casa dela e para uma entrevista para o Lolla. Ela é a designer por trás desta pulseira da foto, que eu amo, e de outras criações com um design lindo, delicado e com uma incrível curadoria de pedras. Fora que é uma delicia estar com a Julia, a gente se divertiu a tarde inteira, LOL. Let's get to it!

BEAUTY ROUTINE DA JULIA BLINI

 Manhã: “Ao acordar lavo o rosto com um sabão manipulado especificamente para a minha pele e logo já passo o protetor solar, faça chuva ou faça sol! Atualmente tem duas marcas que gosto bastante, o Fusion Water Oil Control da ISDIN e Filtrum Ultra Seco para pele oleosa. Algumas vezes na semana utilizo também o Blemish + Age defence da Skinceuticals, para o cuidado com a pele oleosa e acne e depois passo um hidratante manipulado pela minha dermato".[show_shopthepost_widget id="3982202"]  Noite: “Inicio no banho lavando o rosto com o gel de limpeza Effaclair da La Roche-Posay, não uso demaquilante, dessa forma evito esfregar os olhos o que sempre me incomodou bastante, e o gel de limpeza é suficiente para remover tudo. Então tenho dois cremes manipulados pela minha dermatologista especificamente para a minha pele, um para rosto e pescoço, algumas vezes na semana uso aquele rolinho massageador para espalhar o creme, e outro para passar ao redor dos olhos.” 

MAKE UP

 Maquiagem: “Para o dia-a-dia, depois de terminar o cuidado com a pele, começo pelo corretivo embaixo dos olhos, as marcas que mais gosto são Clé de Peau (essa marca não vende no Brasil, mas dá para comprar pelo eBay, já que viajar agora não está nos planos de ninguém...) e Laura Mercier, às vezes também faço um blend de um desses dois com o corretivo da Clinique (o do pincelzinho). Então aplico um pó compacto da Mac que uso há milênios, o Blot Powder. Agora o blush, tem três de que gosto muito. Em pó eu uso o Blush Baby da Mac, em bastão, para bochechas ou boca, uso o da Charlotte Tilbury, e também do tipo pastoso uso o da Yves Saint Laurent (não encontrei aqui no Brasil em lugar nenhum) que funciona muito bem na minha pele além de fixar mais que os em pó.  E por último o rímel, que no momento estou em crise para escolher a marca que mais gosto, mas tenho usado o False Eyelash, também da Yves Saint Laurent. Quando vou sair a noite gosto de deixar a maquiagem dos olhos um pouco mais marcada usando lápis e sombra, gosto de tons cor de rato, dos mais escuros para um look mais “pesado”, a um clarinho com brilho, depende da ocasião.” 

HAIR

 Cabelos: “Cabelos são um drama na minha vida! Atualmente estou lavando com o shampoo Nioxin 3 para cabelos coloridos e costumo variar o condicionador e fazer misturas com diferentes marcas, tenho usado o da Wella por hora. Também tenho o hábito de usar máscaras, procuro diferentes marcas e aqui gosto também de fazer misturas. Após o banho eu passo um óleo ou creme leave-in para diminuir o frizz, às vezes secos os cabelos, às vezes não.”[show_shopthepost_widget id="3982263"] So.... Inspiradas para a propria beauty routine? O que vocês acharam?Photos: Sofia StipkovicYou Might Like: Beauty Talk: Olivia Camplez, from Dominique Beauté and The Beauty Routine of Marja Zaluski, co-founder of Essere Jewelry.

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

A Receita de Brownie de Banana da Helena, Para Quando der Desejo de um Docinho

Next
Next

3 Ideias para o Decor do Home Office