Black Bags

The little black bag. Eu sempre achei que deveria ter no armário no máximo uma bolsa da mesma cor, hoje me parece uma ideia nonsense. Meu armário tem poucas opções de cor, é bem monocromático, não tem porque manter essa regra para acessórios se o resto do armário não segue. Isso surgiu e um dia que entrei em uma Chanel em Las Vegas, vestida toda de cinza e com uma bolsa preta. Pedi uma bolsinha mini rosa que estava na vitrine e instantaneamente virou um look tão cool que determinei que por conta do meu armário monocromático: só tem cinza, preto, branco e nude, iria investir em bolsas coloridas de agora em diante. Fast forward para hoje, não tenho uma bolsinha preta pra chamar de minha.

To há anos namorando uma da A.P.C. que descobri a pouco que não existe mais. É o modelo Sac de Milune com alça de corrente, que quase comprei em NY há uns dois anos atrás, mas preferi investir em uma bucket bag verde militar grande da Mansur - o que foi ótimo, aquele tipo de compra que inicia conversas. Mas essa A.P.C. nunca saiu da minha cabeça.

Uma alternativa para a Sac de Milune, mas essa abertura na frente deixa ela um pouco boring, também da A.P.C. E algumas que estão no meu radar:

BLACK BAGS

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

Happy to Introduce you to Sowing: uma Experiência de Wellness Transformadora

Next
Next

Receita Cookie de Chocolate Saudável