Christmas gift guide

banner-slide-gift-guide.png

Já da pra dizer que o ano acabou, incrível como em Dezembro o tempo passa de outro jeito. É engraçado como qualquer plano já veio com um bloqueio "mas só para o ano que vem, por que esse ano..." a gente não fala isso em Maio "ah, mas só em Junho porque esse mês..." As pessoas não fazem nem planos, todo mundo quer deixar para o ano que vem. O Christmas Gift Guide de 2017 é minimal, fresh and basic with a twist, para te inspirar para esse restinho de Dezembro. Happy Holidays!

  1. Thank You cards by Sugarpaper.com - Sou totalmente a favor de escrever thank you cards a mão na hora de agradecer. Parece mais verdadeiro, que você realmente tirou um tempo para escrever e pensar na pessoa que quer agradecer. Para outras opções brasileiras, da uma olhada na Estudio Papel.
  2. Braving the Wilderness, by Brené Brown - Braving the Wilderness fala sobre vulnerabilidade e como é difícil se permitir ser vulnerável. É uma boa leitura para as férias para colocar auto-conhecimento como new years resolution em 2018 ;)
  3. 70's vibe tee shirt que tanto amamos, A.Niemeyer na Shop 2 gether.
  4. A pulseira desejo da pérolas da Julia Blini.
  5. Bolsa de couro da francesa A.P.C. na Farfetch.
  6. Shorts jeans de cintura alta Framed no Gallerist.
  7. Óculos muso da brasileira Lapima.
  8.  Mule dourada Gucci da Farfetch, for a little glitter.

 

 

LIFESTYLERosa Zaborowsky