Decor obsession: tapete marroquino

Estou em busca de um tapete novo para a minha sala, no meu constante house renovation mode já que não consigo terminar de decorar a minha casa. Quero alguma coisa neutra e calma e que não junte muito pó. O Pinterest costuma me deixar obcecada por algumas coisas e agora tudo em que eu penso é em um tapete preto e branco... mas queria um específico que não encontro no Brasil, um tapete marroquino tipo berber ou Beni Ourain. 

Acho opções parecidas, mas esse off-white com preto parece impossível. E também não poderia comprar por causa da alergia do Benjamin, teria que me contentar com outro modelo...Mas não quero. Então vou continuar procurando alguma coisa nesse estilo mas com a trama baixinha aqui no Brasil. Se eu não encontrar, na próxima viagem vou substituir uma mala por um tapete e ser feliz.

Esse é um daqueles momentos que me revolto com as lojas de fast decor, tipo Tok e Stok, Etna e West Wing. O mundo inteiro vende um tapete como esse, encontrei até na Zara Home (postei aqui) mas era pequeno. Não encontro nas lojas tradicionais de decoração e não encontro nas fast decor que é onde deveria ter todas as peças que são tendência em decoração. Sei que parece pretensão, mas meu *sonho* é colaborar com algumas dessas lojas dando uma consultoria em tendências de decoração e na venda pela internet. Enquanto nada disso acontece, sigo obcecada pelo Pinterest.

 

 

Algo assim já me deixaria super happy. Esse é da West Welm, que tem várias outras opções.

Se eu não encontrar o que quero vou ter que esperar pela proxima viagem e trazer de fora. Até lá, vou ficar de olho porque alguma coisa me diz que minha próxima obsessão em tapete vai ser meio bohemian, tipo esse que Taylor Sterling (founder do Glliter Guide, my blog obsession) fez em colaboração com a Lulu & Georgia.

SHOP LULU & GEORGIA

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

Gift Wrapping: embalagens de presentes incríveis

Next
Next

7 cursos grátis para creative minds