Decor quarto gêmeos

Screen-Shot-2016-03-27-at-12.17.05-AM.png

quarto dos gêmeos

1. Almofadas de estrela Essi & Co // 2. Mordedor de madeira orgânica Spearmint Love // 3. Edredon Spearmint Love na Design Twins // 4. Papel de Parede Ferm Living // 5. Gancho de parede Adairs // 6. Bonecas Matryoshka This Modern Life // 7. Tapete de brinca Ferm Living para This Modern Life // 8. Cobertor Spearmint Love

Amando que consegui resolver todo o quarto dos gêmeos sem sair de casa, e-commerce é vida! Mas sei que não é todo mundo que daria conta de resolver tudo pela internet, sem poder ver, visualizar tudo pronto, sem ter ideia se ta combinando e fazendo sentido. Enfim, vai pro Pinterest. O Pinterest é o paraíso da inspiração, quando você começa a usar com mais frequência as imagens simplesmente aparecem pra você, é tipo um algoritmo que adivinha o que você ta pensando. E por ser muito forte na Australia, Dinamarca que pega toda a leva do design Scandinavo e óbvio os Estados Unidos, rola uma curadoria automática só daquilo que é belo, lindo e inspirador. Óbvio que nem tudo é assim, mas treinando o olhar você vai descobrindo o que é bacana e filtrando os boards que te interessam. O blog tem um Pinterest super ativo e bem forte em referências para kids, pra seguir é só clicar no botão aí do lado direito Follow on Pinterest ou clique aqui.

Outra dica boa é seguir lojinhas legais no Instagram. A maioria são lojas pequenas, de mães empreendedoras que fazem coisas muito fofas com uma pegada orgânica. De vez em quando rola algumas ações onde elas se juntam pra divulgar seus produtos e fica fácil conhecer e seguir toda uma comunidade de lojinhas incríveis, tipo a Milka Interiors, que na verdade nem é uma loja, é uma consultoria de decoração. Eles vendem projetos e consultorias em decoração online especialmente para crianças. Pra quem tem pouco tempo pra resolver e não sente segurança pra dar conta sozinha achei o modelo de negócios bem bacana.

https://www.instagram.com/milka_interiors/?hl=en

O Etsy é outro lugar que reune vários produtores do mundo que fazem coisinhas incríveis por um preço mais acessível. É um marketplace de artesãos e baby é uma categoria bem forte. Aqui no Brasil tem o Elo 7 que tem uma proposta parecida, mas tem pesquisar muito até encontrar alguma coisa legal.

Se alguém precisar de ajuda e não souber por onde começar, eu ajudo ta? E não cobro =)