Eu e Carol Bassi lançamos uma collab com as joias mais meaningful que você vai encontrar

carol-bassi-lolla-nomad.jpeg

Eu sou bem apaixonada por joia antiga, acho que joia antigamente tinha outro significado. Era sempre um presente especial, cheio de significado e referências. Elas não vinham importadas da China em lote e não existia tanta joalheria pipocando no Instagram vendendo os mesmos produtos. O varejo funciona assim, faz parte do desejo e quando todo mundo quer o que todo mundo está usando, existem dois caminhos. Ou vai ser mais exclusivo e não vai ter pra todo mundo ou todo mundo vai ter, que seja uma versão parecida.

Pensando nisso e na vontade de criar algumas coisas pra mim, um dia bati um papo despretensioso com a Carol Bassi, designer de joias e parceira do Lolla e decidimos criar juntas. A gente sentou para tomar um café no começo do ano, ela criou e desenhou ali mesmo em cima das minhas referências. Por algum motivo, o projeto e os desenhos ficaram guardados por um tempo e em Agosto, ele tomou vida de novo. A Renata Gualdi, PR da Carol e uma mulher incrível que virou minha amiga, fez isso acontecer. Engraçado que algumas coisas precisam de uma energia externa para sair do lugar.

Parece ter sido tudo alinhado de propósito. A Carol tinha acabado de desenvolver a coleção Nomad e o mural de inspirações falou tanto comigo e em um momento definitivo. Eu acabei de voltar de uma viagem para a Califórnia, em busca de inspiração e de informação. Na semana seguinte a gente lançou.

 Anel de dedinho

Anel de dedinho

Eu gosto de usar tudo que eu tenho. Joias, louças, copos, roupas e etc. Gosto de fazer a energia circular, então tinha que ser algo que se encaixe no dia a dia, sem interferência. O anel de dedinho era um desejo meu de uns anos. Passei uma viagem em NY ano passado em busca de um e não achei como eu queria. A Carol desenhou uma versão mais fininha e mais delicada do que eu imaginava. Eu adoro quando abro a minha cabeça para novas possibilidades de design que eu não enxergava e o resultado é muito melhor.

 Medalha #TheLollaGirls

Medalha #TheLollaGirls

 As minhas duas medalhas, a maior da minha familia e a menor da collab com a Carol Bassi

As minhas duas medalhas, a maior da minha familia e a menor da collab com a Carol Bassi

A medalha veio de uma joia minha de familia que eu não tiro. É uma mulher e acho que ela representa as #TheLollaGirls de um jeito especial. O Lolla cresce cada dia como uma plataforma feita 100% por mulheres que tem como propósito maior inspirar a vida.

As joias já estão à venda no ateliê da Carol Bassi Jewerly ou no email do Lolla, rosa@thelolla.com. A collab é limitada.


MORE COOL STORIES

LIFESTYLERosa Zaborowskyjoias, collab