Have great weekend!

IMG_2228.JPG

Esse ano será nosso primeiro Natal fora da data oficial, vamos comemorar no domingo, 23 de Dezembro. E amanhã temos casamento de uma amiga muito querida que mora em Paris e veio para cá para o Brazilian wedding. To ansiosa pra usar um vestido que comprei na Zara em Portugal, meio étnico e perfeito para um casamento de dia. Só preciso de um tempo mais fresco para não derreter.

Aqui vão alguns links interessantes da semana

O comercial do Google com o Macaulay Culkin que é um remake das cenas de Home Alone com os gadgets do Google. Porque nenhum filme de Natal da minha infância superou Home Alone, o 1 e o 2.

Essa entrevista com a Sarah Jessica Parker para a New Yorker sobre o papel dela no filme, também de Natal, The Family Stone. Eu adoro como ela neurótica e vulnerável no papel da Meredith. E como ela é sincera em suas entrevistas.

Como o Instagram está mudando a forma que consumimos arte nos museus e mudando os museus, per se.

Essa calcinha de algodão deliciosa que eu encontrei. Hotpant, perfeita para dormir e com carinha vintage.

Eu adoro consumir conteúdo sobre os grandes visionários, filantropos e businessmans do mundo. George Soros está no meu radar recentemente e essa matéria do Financial Times faz um perfil da vida dele desde quando fugiu para Londres depois da 2ª Guerra Mundial.

O filme Le Jeu (Nothing to Hide) - conta a historia de alguns amigos franceses que durante um jantar todos precisam ler em voz alta as mensagens que chegam nos celulares e atender no viva voz quem ligar. Super divertido e desperta vários debates. E só de ser francês já me conquista, amo ficar vendo os looks e o decor. Tem na Netflix.

Um texto maravilhoso, que me tocou profundamente, sobre manter amizades que nos fazem mal.

Eu amo um power couple! Tory Burch e seu hubby, Pierre-Yves Roussel são partners in crime. Ele acabou de ser anunciado como o C.E.O. da Tory Burch Inc. Vanessa Friedman fez um matéria linda sobre eles para o NY Times.

OUTRAS MATÉRIAS INSPIRADORAS