I am so proud of being part of The Lolla ♥️

Já inicio essa reflexão acreditando que todos os dias são Dia da Mulher. E que merecemos, sim, ser aplaudidas de pé por toda a nossa contribuição.

Acho merecidíssima essa data, até mesmo por todos os feitos épicos alcançados pelas mulheres ao longo do tempo, mas penso ser importante, não apenas em 08 de março, refletirmos e, sobretudo, reconhecermos o nosso tão importante papel nos dias atuais.

Mais do que nunca, vem se destacando com a sua grande participação na renda das famílias. No empreendedorismo, então, crescemos vertiginosamente, transformando os limões em brigadeiro de colher, dia após dia, para ajustarmos a nossa dupla rotina a uma melhor qualidade de vida.

Os tempos mudaram e isso é inquestionável. Ainda me entristece acompanharmos tantas manifestações de violência e, pasme, de desmerecimento vindo de outras mulheres. É preciso mudar.

E para nos unirmos ao maior estilo “ninguém solta a mão de ninguém” é mais do que necessário ultrapassar todas as fronteiras da vaidade e do ego e empoderar outras mulheres. Torcer e apoiar seus sonhos, vibrar com suas conquistas!

Não há mais espaço para birrinhas desnecessárias, para comentários amargos, muito menos para aquelas críticas totalmente desconstrutivas. O momento é de celebrar, de apoiar, de criar uma forte e inabalável rede de sustentação com todas aquelas que nos motivam e nos inspiram.

E assim ganharemos o mundo... sempre juntas!

Deixo aqui a minha enorme admiração por todas as mulheres incríveis que fazem parte desse coletivo do qual, a cada dia, tenho mais orgulho de fazer parte!