Julia Blini, Designer de Jóias

Convidamos mulheres sensacionais para contar sobre a trajetória delas na carreira, na vida e no amor aqui no lolla. Para te inspirar todos os dias a ouvir seu coração e ter a certeza que tudo acaba bem para quem faz as coisas certas. Compartilhar a sua historia com a #thelollagirls. 

Tenho como formação, o curso de moda na Faculdade Santa Marcelina em São Paulo e no Studio Berçot em Paris. Antes de lançar a minha marca de joias, trabalhei como designer de sapatos no Jimmy Choo em Londres e no Alexandre Birman.     

Sabendo que queria migrar para as joias, fiz um curso de especialização em gemologia na GIA (Gemological Institute of America), em Nova York e em 2014 lancei minha marca, que leva meu nome. 

Com ateliê já montado, no bairro Itaim em São Paulo, comecei a criar minhas coleções que carregam como principal identidade a mistura do clássico com o contemporâneo. Tento sempre trazer um toque sofisticado às joias, mas sem perder a versatilidade de cada peça.

Utilizo muito as pérolas de maneira inusitada, brilhantes e pedras nobres, em peças que vão além do luxo óbvio. Minhas criações, sem dúvida são reflexo da minha paixão pelo design.

Minha outra paixão são joias para as crianças, minhas filhas são minha grande inspiração. Adoro criar joias autorais que contemplam o universo feminino e o infantil. 

Minha mais recente coleção infantil, a Twinkle, foi inspirada na maternidade e nas histórias lúdicas deste universo encantado, por isso as joias trazem design moderninho e delicado.

Follow @juliablini | www.juliablini.com

Previous
Previous

O que eu mais ganhei com 40 dias de shopping detox: tempo

Next
Next

O que a gente sabe sobre Big Little Lies Season 2