Lets hope for the best! #IamStillWithHer

hillary.png

Hoje o dia amanheceu amargo, parece que estamos todos de ressaca, parece aquela sensação de dia seguinte à atentado terrorista, em que ficamos todos perplexos, tristes e com medo, mas aquele medo que não é em tempo real, é um medo de algo que a gente não conhece, graças a D-us.

Eu to tentando entender o que aconteceu, como que os Estados Unidos elegeram o Donald Trump como presidente. Fui parar nos sites que são basicamente leitura diária pra mim. Eu me identifico com eles e achei que iria encontrar o que procurava. Me fez bem ler sobre resiliência, acho que essa é a palavra para encarar o que vem por aí. E de certa forma, seja por ingenuidade ou qualquer outro nome, to tentando ver um futuro menos laranja e vermelho para a America e para o mundo.

Separei alguns links que me identifiquei. Read below!

hillary-clinton-trump

"This letter is a reminder that we’re in this together. That I, personally, have never felt like I needed my community more and I wonder if its the same for you" - Leandra Medine. 

Uma carta da Leandra Medine do Man Repeller

Sobre resiliência por Amelia Diamond do Man Repeller também.

hillary-clinton-fashion-8

Sobre como "light a sparkle", via Vogue US.

Para entender melhor como isso foi acontecer: Oh God, How did this happened? via Vanity Fair e um artigo super esclarecedor escrito pelo Michale Moore em que ele praticamente previu que o Trump iria ganhar: Trump Will Win via Michael Moore Website.

 

00-hillary-clinton1

Os melhores momentos do concession speech da Hillary Clinton via NY Times.  

E deixando o fim um pouco mais leve, dois artigos da Vogue US com um olhar fashionista sobre as eleições. Sobre os designers que apoiaram a Hillary durante a campanha via Vogue US e como a Fashion Industry reportou o election day style pelo Instagram, via Vogue US.

01-fashion-instagrams-from-polls

E para quem não viu, a Vogue US emitiu uma nota na revista de Novembro reforçando seu apoio à Hillary Clinton via Vogue US.