Lip Kit by Kylie

12292702_1555977858025657_2006982044_n.jpg

Eu garanti o meu Lip Kit by Kylie. Pra quem não tem ideia do que se trata, é mais um produto das Kardashians que estourou de vender, dessa vez da irmã mais nova, a Kylie Jenner. Como nada que vem da família KK é por acaso, fiquei pensando se todo a cobertura da mídia em cima dos novos lábios da Kylie Jenner não era pura estratégia de buzz para o que vinha depois - batom e gloss - ou se elas aproveitaram o buzz da mídia e tiveram a idéia de criar uma linha de batom, gloss e lápis de boca da Kylie. Estratégia A ou B as duas levaram para o mesmo objetivo, a segunda leva dos kits esgotaram em umas 3 horas.

lipkitbykylie

O primeiro lançamento foi no final do ano passado, era um kit de US$29 de lápis de boca e batom matte líquido, que vinha em três opções de cores e esgotaram em menos de 1 hora. Uma espécie de cambistas fashionistas compraram lotes de #LipKitbyKylie já que eles apareceram que nem catapora no ebay por até US$600 - uma valorização de 2000%.

A Kylie anunciou o lançamento da nova linha um dia antes no Instagram dela e sexta-feira pasada dia 05, tipo 1pm daqui de São Paulo meu Instagram começou a bombar de notifications da conta do @KylieCosmetics. Na minha primeira tentativa o site travou - no que eu consegui dar o refresh duas cores já tinham esgotado. Me senti a própria americana trágic na fila da Target em pleno Thanksgiving, you know?

candyk61_1_grande

Tive que escolher a cor sem pensar muito e torcer pro processo de compra ser rapidinho pra não correr o risco de ficar sem meu lipkit. Comprei o Candy K, na hora fiquei meio arrependida achando que tinha escolhido a cor mais segura e ia acabar com mais um batom nude na gaveta, mas acho que escolhi bem. Pelo menos nesse artigo do Refinery 29 a Kylie fala que é a cor preferida dela ;)

khloe_kardashian_lipkitbykylie

Ainda não chegou, depois eu conto. Com certeza vai ter mais lançamento, fique de olho nas redes sociais do Lolla Blog que e gente te conta

twitter// @rosabzabo

instagram// @lolla.blog

BEAUTYRosa Zaborowsky