The Lolla Edit

the-lolla-edit-may-24.jpg

WEARING

Vai ser um weekend the dolce far niente (e algumas reuniões) no Palácio Tangará. Me vi andando pelo lobby do hotel nesse conjunto off-white da Etoiles, me parece extremamente apropriado para um momento relaxed but always working que é o que preciso. E um par de Birkenstocks de pelos para celebrar o inverno.

READING

Finalmente eu avancei no livro da Michelle Obama. As filhas já nasceram e a carreira de Barack na politica está dando seus primeiros passos ao governo dos Estados Unidos. Michelle passa aquela imagem de mulher forte, segura e profissional brilhante, o que ela de fato é. Mas não sei se paramos para pensar e debater o suficiente o quanto ela abriu mão de tudo isso, pela carreira do marido, por causa das filhas. Mulheres fazendo o que mulheres fazem, even Michelle. A se pensar.

LISTENING

Uma misturinha de rock-folk and piano, Rose Elinor Dougall é faz um som com batidas gostosas que servem de trilha sonora pra você fazer tudo que precisa ao longo do dia sem a musica interferir sabe? Uma delícia para ouvir o dia inteiro.

THINGS TO TALK ABOU

Theresa May, a Primeira Ministra Britânica, renunciou ao cargo, hoje de manhã em Londres. “Second female prime minister, but certainly not the last”.

🌈 O STF votou a favor da criminalização da homofobia.

A Sallve, marca de cosméticos da Julia Petit, lançou hoje uma pré-venda, por 24h do seu primeiro produto. Um antioxidante hidratante.

A gente já falou sobre dewy skin aqui no Lolla e e como obter aquele pele com glow invejável. Mas como informação nunca é demais, a make-up artist Nam Vo deu algumas dicas valiosa para a Vogue UK.

Hairy Styles para a nova campanha da Gucci é tipo acumuladores meets um dono de antiquário carioca conservado em formol que tem porquinhos como pet. It’s all fine with that and gorgeous. We love your brain Gucci guy.