Travel in style. Os looks da Sofia Stipkovic, head of content iLove.e, pela Europa.

por Sofia Stipkovic

Viajei com uma trupe: meus pais, meu irmão e a namorada, meu marido Diego e os pais dele. Ficamos sete dias em Paris e dois dias na Bélgica, em Bruges e Bruxelas.

Primeiro dia de viagem, depois de algumas (muitas) horas no avião. Fomos primeiro ao D'Orsay, que tem aquela parte dos móveis art deco que amo muito, e, em seguida, ao l'Orangerie, museu que eu ainda não havia conhecido e famoso pelas salas dedicadas às Nymphéas, de Monet. Aproveitei para pedir ao Diego um clique com essa maravilhosidade ao fundo.

Jaqueta, calça e tricot Zara. Cinto I Need Brechó e botas acervo pessoal.

Montmatre

Segundo dia, aqui fomos nós a Montmatre. Atravessamos a cidade de metrô, trapaceamos subindo as escadarias da Sacré-Coeur de bondinho e almoçamos no aconchegante Chez Eugéne, o restaurante xodó dos meus pais em Paris - é preciso muita finesse para ter um spot favorito na cidade luz, eu sei.

Na saída, lá foi o pobre Diego me fotografar novamente no banco da praça.

Casaco Zara, calça Inspbr, tenis Converse e bolsa Soleah.

Versailles

Se fosse uma foto de um pedacinho escondido do chão pisado pela horda de turistas que passam lá todos os dias já seria deslumbrante porque Versailles é mais. C'est magnifique, como diria os franceses, por si só.

Ainda assim, insisti e fiz o Diego me fotografar numa esquina chique do Grand Trianon, um palácio dentro das dependências do palácio, um inception francês.

Casaco John John (parecido aqui), tricot e calça Primark, tenis converse e bolsa Soleah.

Bruges

Bruges me pegou desprevenida. Todas as malas guardadas no fundo do porta-malas quando desci e dei de cara com a sensação térmica de dois graus que tomava conta da cidade. Não hesitei, roubei o primeiro casaco que estava dando sopa: a jaqueta marrom e de pelinhos do Diego.

A essa altura, você deve estar pensando "Pobre, Diego, sempre ele...". Sim, sempre ele e mais uma vez ele me clicando em uma rua de conto de fadas de Bruges.

Casaco e calça Zara, moletom H&M, tênis Converse e bolsa Soleah.

Bruxelas

Cerveja, chocolate, cerveja, chocolate. Eu já disse cerveja e chocolate? Brincadeiras à parte e fora as paradas turísticas, esses dois alimentos dominaram meu dia na capital belga e, em um momento raro sem um copo ou trufa na mão, fui fotografada em uma das muitas ruas adoráveis perto do nosso hotel.

Um brinde à Bélgica e ao Diego, fotógrafo da rodada (de novo!).

Casaco (parecido aqui) e calça Zara, tricot Renner, bota Primark, bolsa Soleah e óculos H&M.

TIPS FOR PACKING LIGHT

A dica é: sempre leve menos do que você acha que vai usar porque, no final, você vai acabar encontrando achados e não tendo onde colocá-los na mala de volta!

Quer saber mais sobre a Sofia? Leia a entrevista com ela aqui.










Previous
Previous

Um fim de semana em Malrboro, NY

Next
Next

Vamos falar sobre Compras por Impulso e como Lidar com elas.