Mariana Camargo Delaby, from Paris with love

 Mariana e Guillaume Delaby, Paris 2016

Mariana e Guillaume Delaby, Paris 2016

Convidamos mulheres sensacionais para contar sobre a trajetória delas na carreira, na vida e no amor aqui no lolla. Para te inspirar todos os dias a ouvir seu coração e ter a certeza que tudo acaba bem para quem faz as coisas certas. Compartilhar a sua historia com a #thelollagirls. A Mariana foi para a Europa estudar e se reencontrar. Acabou encontrando o amor. 

 

Chorei mais que a Bridget Jones nos meus muitos anos de (des)amores em SP. Depois de um empurrãozinho da vida, resolvi partir para um sabático na Itália. 3 meses, sendo 1 e meio para estudar italiano, e a outra metade para viajar. Sempre adorei comer, sempre adorei a Itália, e quando decidi ir, todo mundo brincava que eu ia arranjar um marido italiano e que eu ia ter um restaurante, andar com a roupa suja de molho de tomate…


O curso de italiano ia muito bem, grazie mille, e resolvi passar um weekend em Alba, durante o festival das trufas brancas. No sábado de manhã fui fazer um curso de análise sensorial da trufa, aprender a julgar sua qualidade pelo perfume, pela perfeição, e pela tal da attraenza. E foi assim que encontrei o Guillaume, o amor da minha vida, sentado ao meu lado.

WhatsApp Image 2018-03-19 at 2.56.34 PM(1).jpeg


Foi amor à 1a vista. No dia seguinte ele me disse nosso primeiro “I love you”, sentados num banco numa praia deserta, e desde então nunca mais nos largamos. Em uma semana estávamos morando juntos, conheci toda a família dele inteira no nosso primeiro mês juntos. Ele veio passar o revéillon no Brasil, conheceu toda minha família, e logo me mudei pra Paris.


Ele me pediu em casamento exatamente no dia que completava 1 ano do nosso encontro, no mesmo banco em que ele me disse “eu te amo” pela primeira vez. Casamos 1 ano depois, com (quase) todos nossos amigos por perto, numa cerimônia realizada pelos nossos irmãos e melhores amigos.


Eu trabalhei com divórcio, eu sofri de amor impossível, de amor não-correspondido, chorei tanto, e achava que nunca ia encontrar a love to call mine. Ele apareceu! Talvez porque eu não estivesse procurando, ou talvez porque finalmente estava bem comigo mesma. Hoje vivo um amor maravilhosamente overwelming.

Mariana de Arruda Camargo Delaby


Compartilhe a sua historia no Instagram com a #thelollagirls para aparecer aqui no lolla. Ou mande um email para higirls@thelolla.com. A gente adora ler historia inspiradoras. Você nunca sabe como a sua historia pode ajudar outra mulher.