Mariana Prates, founder da Paul & Mary

mari-prates-top-shelf-lolla-2.png

[metaslider id=9108]

navegue pelas setinhas

A founder da Paul & Mary, marca de loungewear que vem fazendo roupa para dormir que vai muito além do quarto há anos e de um jeito bem chique, abriu o top shelf para o lolla para dividir com a gente seus cuidados de beauté. As melhores dicas são os produtos japoneses, keep scrolling para saber mais!

SKINCARE

Dry brush no corpo (a gente já falou sobre dry brushing aqui), esfoliante de bétula da Weleda no banho. Depois do banho firmador hidratante Body Tightening Concentrate da SkinCeuticals e muito perfume Eau d'orange Vert da Hermès.

No rosto eu uso o esfoliante Natural Aqua Gel da Cure (essa é a dica japonesa incrível), água termal para hidratar da Avene, Vitamina C da Auriga, protetor solar físico da SkinCeuticals (eu uso e amo), óleo de camélia japonês (é ótimo para dar brilho no cabelo), bronze gel for men da Clinique e para o pescoço, junto com a vitamina C uso o creme Strivecrin.

Antes de dormir, escova redonda Mason Pearson e uma de raquete quando acordo, pente de madeira para durante o dia e no banho. Shampoo phyto, creme Rahua e anti frizz phyto no cabelo molhado e a vezes shampoo Klorane para a raiz.

CAN'T WAIT TO TRY! 

O esfoliante da Cure para o rosto é um dos produtos de beleza mais vendidos do mundo, dizem que tipo 1 garrafa a cada 12 segundos. Para quem quer começar a usar produtos japoneses e coreanos acho que é uma boa ideia começar por aqui. Eu tenho pele mista, todos os esfoliantes que eu uso acabam ressecando toda a minha pele, principalmente envolta dos lábios. Esse esfoliante faz tipo um peeling, que acreditem, é mais leve do que esfoliar propriamente com aquelas areinhas. O review no Musings of a Muse vai te convencer, é um blog que faz review de produtos japoneses e coreanos, já tá no meu bookmark!

Vitamina C da Auriga - sou viciada em vitamina C para o rosto, é um anti-oxidante poderoso que da uma segurada no envelhecimento, estimula a produção de colágeno, hidrata e aumenta o tônus. Esse da Auriga tem reviews bem bons, quero testar.

Óleo de Camelia japonês porque eu amo achados de beauté que quase ninguém tem, principalmente quando eles não são mainstream e de marcas estranhas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BEAUTYRosa Zaborowsky