The Mom Gift Guide

Christmas is around the corner... fazer comprinhas de natal pode virar um inferno na vida de uma mãe. Sair de casa com os pequenos para entrar em um shopping lotado é desafiador, então vamos todos adotar o ecommerce nessa vida e ser feliz.

Para a new mom na sua vida ou pra você mesma, o The Mom Gift Guide é o guia de presentes que eu criei pra mim, so enjoy! 

Baby Animal Print - O The Animal Print Shop é um ecommerce de fotos fofas de animais de verdade. A linha baby é a mais encantadora. Quando fiz o quarto do Ben comprei uma de baby horse, muito fofa. Shop The Animal Print Shop.

Babadores charmosos - tarefa impossível encontrar babadores bacaninhas no Brasil. Descobri duas marcas americanas que fazem os babadores estilo boho mais lindos do mundo. Esse é da Arrow and Muse. Shop Arrow and Muse. 

Family Custom Print - A Sophie and Lilly faz custom prints a partir de uma foto da família com as características de cada um. É uma graça e um presente inesquecível. To encomendando o nosso para logo mais. Shop Sophie and Lilly 

Uma diaper bag incrível - Depois que a gente tem filhos, sair de casa de mudança é normal, principalmente com gêmeos. Nunca encontrei uma diaper bag que seja mesmo a minha cara e uso uma bolsa antiga e gigante da Mulberry. Me apaixonei por esse modelo da Josefina, uma marca francesa. Achei chiquérrima e daquelas compactas que cabe tudo. Shop Josefina Diaper Bag

Baby mocassins - Esse mocassins de bebê inspirados nos sapatinhos dos índios americanos são demais de fofos. Sempre comprei os das crianças fora, já falei da Freshly Picked nesse post (marca americana pioneira nos mocassins com umas estampas lindas) e descobri a Mini Mocs outro dia. É brasileira e tem preço bom. Shop Mini Mocs. 

Mordedor de madeira orgânica - A Lella tem esse mordedor de madeira e eu e ela adoramos. A madeira é lisinha, não solta fiapos e é mole. Eles conseguem morder e aliviar a gengiva dos dentinhos sem se machucar. Shop Mordedor de Madeira Orgânico.

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

Around the web

Next
Next

3 Livros de Mulheres Empreendedoras