Montando Um Guarda-Roupa Inspirado nas Nossas Girlbosses Favoritas Que Amam Jeans

  Emily Weiss, foto Glossier.

Emily Weiss, foto Glossier.

Não sei vocês, mas toda vez que eu não sei o que vestir, acabo atrasada e atrapalhada. Tenho preguiça, aliás, não lembro de pensar nos looks quero usar para sair e deixo para fazer isso no banho. Como meu armário é composto de 90% de calças jeans, minha vida anda fácil. Mas acabo usando em cima as peças que eu sei que ficam boas para economizar tempo, e com o tempo fico com aquela sensação de que tenho pouca roupa, quando na verdade tenho milhares de opções escondidas do alcance dos meus olhos que são negligenciadas por um closet apertado. Pensando nisso, garimpei alguns looks que eu tinha salvado no meu Pinterest para me inspirar na hora de sair de casa de manhã. Eles seguem dois padrões: todas usam jeans e todas são girlbosses feras.

JEANS, CAMISETA E MAKE

  Jen Atkins, founder Ouai Haircare e Emily Weiss, founder Glossier

Jen Atkins, founder Ouai Haircare e Emily Weiss, founder Glossier

Jeans e camiseta neutra é o combo mais acertivo para um office look, mas sugiro dar um truque no cabelo e na maquiagem, só para se sentir melhor. Nunca imaginei que estaria falando isso, mas percebi que cara de saúde e cabelos bem cuidados não fazem mal a ninguém. Para quem é mais low profile, é o melhor momento para investir em uma make leve, é o ponto de equilíbrio perfeito.

JEANS E A GAROTA MAIS STYLISH DE LA

 Anine Bing para o New York Times

Anine Bing para o New York Times

Musa do jeans and t, Anine Bing já apareceu aqui várias vezes. Ela me influencia tanto que várias vezes penso “a Anine compraria isso?” se a resposta for não, eu provavelmente deixo na loja. É complexo, afinal sou brasileira e ela é uma escandinava que mora em LA, referências diametralmente opostas. Mas não sou adepta a estampas, o que reduz meus riscos. Tenho pensado em investir em calças de alfaiataria, mas só tenho encontrado peças datadas ou muito características. Sigo usando jeans que não tem erro.

JEANS TODOS OS DIAS

Fotos: Emily Schuman, Cupcakes & Cashmere

Eu poderia morar no closet da Emily Schuman, founder do Cupcakes & Cashmere. Acho que ela consegue levar essa minha descoberta recente do dia a dia a sério - de estar com um look normal, mas com um rostinho saudável. Acho que em alguns looks eu faria escolhas de sapatos diferentes, mas quem se importa?

Jeans é o melhor companheiro da mompreneur. O principio dele, lá atrás, era da resistência. E quem precisa de mais resistência do que as mães que a gente conhece?

Sponsored by 7 for All Mankind & Fashion We



POSTS NOVOS