Mother's Day: 5 histórias de desastres fashionistas contada por real moms

FullSizeRender-4.jpg

Dia das mães chegou e pra comemorar, uma pauta tragicômica para alegrar aqueles momentos que nossos filhos destroem nosso look. Resolvi compartilhar com as amigas e unir relatos para reduzir o estrago do meu fashion disaster que parece que não vai ter solução.

Outro dia, tivemos que levar o meu mais velho no PS pra fazer chapa, inalação, essas coisas de começo de inverno com filho pequeno. Fui com a roupa que eu tava e não pensei que poderia destruir minha mais nova aquisição. Lá pelas duas da manhã, o enfermeiro trouxe um suquinho de uva para o Ben que foi parar no chão e respingou nele e em todo meu sapato de veludo amarelo novinho da coleção nova da Etoiles, fiquei arrasada...

Quatro amigas queridas compartilharam suas historias pra gente se sentir menos sozinhas nesses momentos que definem a maternidade. Mesmo quando a gente tenta manter a nossa dignidade pra segurar um look a vida real acontece. Vida com pequenos é assim, colorida, bagunçada e enche a gente de orgulho. E amor, muito amor.

Gabi Coser, sócia da Bió Roupinhas, mãe da Joana e do Joaquim

O primeiro foi do primeiro natal da Joana, fui troca-la e ela fez um mega côco daqueles de recém nascido com a fralda aberta...estavam todos na sala aguardando eu troca-la para servir o jantar. Terminei depois de meia hora administrando o estrago e fui toda contente sentar na mesa...assim que sentei vi que faltava resolver a outra metade do estrago que era minha roupa...tava toda suja! Acabei o natal usando uma roupa da minha mãe pq não tinha levado roupa extra. A minha sorte foi que estávamos em família.

O outro foi feriado passado, fomos para a Fazenda e na volta do vôo, assim que pousamos o Joaquim deu uma mega vomitada em mim! A Joana na hora viu e começou a ter ânsia! Não sabia o que fazer pois não tinha pra aonde correr, os passageiros já estavam todos em pé bloqueando a passagem e olhando para minha cara esperando aquela situação ficar pior. Foi aí que virei a Joana de costa pra janela e não deixei ela se virar mais, até o meu marido conseguir chegar até nós e eu conseguir "joga-la" por cima da cadeira do passageiro da frente até limpar toda a sujeira.

 

Helena Sicupira, founder da Etoiles, mãe do Joaquim e do Vinícius

Fui buscar o meu mais velho na escola e quando eu peguei no colo ele vomitou em mim todinha. Na hora eu fiquei dividida se eu afastava ele de mim ou deixava ele pendurado e vomitando.

Marina Vicintin, designer de jóias, mãe da Catarina, José e Anna

Ja aconteceu mais de 3 vezes comigo... acabo de sair do pedicure , eles pizam no meu pé, e borra todo o esmalte.

Lili Carneiro, sócia da Editora Carbono, mãe do Juba e da Celina 

Tipo uma vez que eu fui colocar um vestido que estava esticado no cabide e o Juba pegou um rímel enquanto brincava no meu banheiro e pintou a barra do vestido inteira.

(a Lili já apareceu por aqui em uma entrevista no "Women Behind The Brand")