O Apartamento da Jenna Lyons em New York

Image Credits: Simon Watson for T Magazine

Dando o kick-of no brake month, a gente vai mostrar o novo apartamento da Jenna Lyons. Former Creative Director da J. Crew, marca que ficou por 27 anos, a Jenna Lyons está on brake. Desde que saiu da J.Crew ela ainda não embarcou em nenhum job novo, pelo menos não que a gente saiba. Qualquer coisa que ela venha a fazer vai ser cheia de personalidade e uma super responsabilidade. 

Em dezembro de 2017 ela abriu as portas do novo apartamento no SoHo em Manhattan para a T Magazine, revista do New York Times. Esse move parece dizer que ela está preparando um come back ou quis se manter no spotlight para não esquecerem dela. 

E é engraçado como "gosto" é algo que conecta ou repele e quem não faz parte desse mundo da Jenna (da moda e da criatividade) tem dificuldade em entender as escolhas que compõem os cenários. 

A Jenna é uma inspiração para o Lolla - uma mulher forte, que construiu uma carreira incrível e de um bom gosto recheado de referencias européias, com peças clássicas com acabamentos contemporâneos que fazem o decor da casa dela stand out como ela sempre se fez. Quem sabe um dia teremos Jenna por aqui? 

Veja o Video do House Tour