Office Decor: O escritório do Create & Cultivate

O Create & Cultivate é uma plataforma de comunicação que reúne creatives minds divulgando e atuando com parcerias, projetos, workshops para dividir e discutir ideias de empreendedorismo, mundo digital, criação e conteúdo com mulheres incríveis que nos inspiram com a trajetória de business e lifestyle. É o QG oficial das girlbosses mais ativas e presentes na mídia e no business dos Estados Unidos. É super inspirador! O escritório incrível que fica em Los Angeles foi projetado pela designer Veronica Valencia junto com a founder do Create & Cultivate, Jaclyn Johnson.

Essas poltronas são a definição da minha inveja de quem mora nos Estados Unidos. Qual a chance de encontrar poltronas como essas da Dwell Studio aqui no Brasil por US$326 cada?

 O papel de parede floral dá um super impactada na sala de reunião. É da Ellie, uma marca de decor holandesa que entrega no Brasil, mas para quem quer comprar um parecido aqui no Brasil, a Branco Papel de Parede tem umas opções florais que são lindas.

A poltrona butterfly é um ícone do design. Hoje é fácil encontra-la aqui no Brasil. Essa da Essência Móveis tem várias opções de acabamento e você pode fornecer o tecido. O acabamento que eu mais gosto é em couro havana envelhecido, bem desgastado, tipo essa da Velha Bahia. O tapetinho vende na La Novitá, onde comprei o meu.

O moodboard foi revestido com um linho, acho uma opção ótima para não deixar a cortiça aparente.

Na Storehouse Home Decor tem uns vasinhos e tapetes que compõe o decor bem parecidos.

Na KMM Design tem uma bandeja de madeira tão linda quanto essa!

E pra finalizar, essa cozinha sensacional e uma área externa que né? Tem cara de brunch delícia. O decor é bem bold, com muito dourado, que eu amo e papéis de parede statement. Se alguém quiser se aventurar para fazer um decor como esse e precisa de um help, count me in! 

fotos by: The Glitter Guide + Create & Cultivate.

Previous
Previous

Kids shopping: Onde comprar os sapatinhos mais estilosos

Next
Next

Naked cake de frutas vermelhas