Onde comprar roupinhas bacanas para os pequenos aqui no Brasil

Como eu amo descobrir marcas brasileiras com uma proposta mais legal para os nossos pequenos. Acho que isso significa tanta coisa! Pessoas que tem outro olhar estão indo muito mais além na hora de criar roupa de crianças com opções moderninhas e sem aquelas estampas de power point. Quase toda mãe curte vestir os filhos e aposto que mesmo as mães que não ligam muito iriam acabar escolhendo coisas mais legais se tivessem mais opção. Tudo bem que as marcas grandes ainda não conseguiram chegar lá (se bem que fuçando o ecommerce da Renner outro dia vi muita coisa legal para as crianças), então vai demorar muito pra mudar a cultura geral de compra de produtos infantis que continuarão com seu colorido repelente e modelagem à toa. Mas tudo bem e acho mais legal ainda comprar de gente pequena que está começando e normalmente tem um propósito bem legal por trás de cada projeto.

Descobri algumas marquinhas que virei fã e que são a cara do Lolla.

It Babies

A It Babies é boa pra comprar roupa basiquinha de moletom mas com um corte legal. Também tem umas batas e vestidinhos de linho fofos. O tecido é uma delícia e eles ficam demais com esses looks.

Bió Roupinhas

A Bió Roupinhas é a marca de duas amigas queridas que lançou no final do passado. As roupas são mais chiquesinhas, com tecido gostoso e acabamento bom. Não vejo a hora da Lella crescer um pouquinho pra poder usar, a numeração começa nos dois anos. E por enquanto só para meninas, mas acho que vão lançar para meninos logo mais.

Jouer

Me apaixonei pela Jouer, que faz umas roupas de linho muito fofas e veste super bem.Muito fofas não? Essas marcas são mais neutras, com padronagens e cores calmas. Já to de olho em outras opções com mais cores e estampas, logo mais eu posto por aqui.

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

My Looks

Next
Next

Onde comprar babadores fofos