Os sites sobre motherhood mais inspiradores

Quando eu engravidei tive a maior dificuldade em encontrar conteúdo sobre motherhood que eu me identificava. Queria um lugar que reunisse dicas de compras, de produtos, de wellness e de wellbeing mas que não tivesse uma postura radical com nada. Sempre tive horror a imposições que começam com "você tem quer", porque eu acredito que ninguém "tem que nada" que não sirva pra ela. Não existe verdade absoluta, principalmente quando o assunto é maternidade. Os sites sobre motherhood mais inspiradores que eu encontrei não são daqui. Eles reunem de um jeito lindo, as informações que eu queria de uma forma mais democrática e que abraça a diversidade e que não te julga menos mãe porque você não amamentou ou porque você trabalha fora.

Motherly 

Motherly is holding on to your core identity and being true to yourself as you evolve with motherhood.

Eu amo o Motherly. Ele reune varios topics sobre maternidade em todas as fases com um approach bem vida real, sem abrir mão de uma curadoria de conteúdo inspirador. Para todas as mães, ou para as mães menos radicais.

Romy & The Bunnies

O site sobre motherhood da Julia Restoin Roitfeld é mais premium. Com entrevistas com cool moms empreendedoras e dicas de marcas fora do mainstream para stylish kids and moms, é o meu tipo de site para inspiração.

The Tot

Site de conteúdo e shop, o The Tot faz toda uma curadoria focada em produtos não tóxicos e seguros para os nossos pequenos.

Mini Magazine

Eu uso como shopping guide. A curadoria de produtos é bem bacana, lúdica, colorida e mais down to earth. Lá tem de tudo um pouco.

Mother Mag

Eu chamo de premium inspiration for the motherhood. Amo as matérias mais artsy, o site tem um super bom gosto e com conteúdo interessante.


Quem tiver dicas com conteúdo bacana aqui no Brasil, adoraria saber. Please, share!