Planners for 2018? I've got you covered

Planners for 2018? I've got you covered

It's that time of the year again! Hora de escolher um planner para 2018. Esse ano achei as opções menos irresistíveis. Essas foram as de 2017 e essas de 2016. Normalmente fico muito em dúvida entre duas e sofro pela decisão. Quatro planners made the cut. Meu critério foi escolher as melhores opções para quem vive uma vida cheia o suficiente para sonhar com uma filosofia slow life diariamente. Eles tem capacidade de te ajudar a se organizar e de se sentir inspirada ao mesmo tempo! I hope you find one that fits you! 

1. Sugar Paper 2018 Planner

Cover: Amei a capa listradinha ou a capa azul de chambray (mais fina) que achei muito summer at the Hampton's. 

Miolo: No começo de cada mês tem um planner mensal com alguns goals importantes, perfeito para quem gosta de plan ahead como eu. O espaçamento é bom para escrever as tarefas do dia e no final tem uma parte pra você lembrar dos birthdays, take notes e uma thank you session. Adoro essa parte da cultura americana de "say thanks" e mandar cartões agradecendo as gentilezas da vida. Slow life as it best! 

Shop: Sugar Paper (entrega no Brasil)

2. Smythson Soho Diary 2018

Cover: o couro molinho da Smythson me ganha. Eu amo como os produtos da Smythson que são molinhos e vão ficando com carinha de vintage quando vai passando o tempo.

Miolo: o papel azulado com jeitão de newspaper do século 19 já é lindo por si só. E acho muito pratico ter uma sessão "to do" semanal.

Shop: Soho Diary 2018 (entrega no Brasil, mas não recomendo. Com o imposto vai custar uma pequena fortuna). 

3. Appointed Monthly Planner

Capa: a capa é de linho e tem uma proteção contra água, o que eu achei incrível. Tem outras opções de cores.

Miolo: É um planner mensal, sem data. Eu amo planners sem data, e esse pode ser um complemento do seu planner diário. Espeficifo para algum job ou projeto que você precise organizar por semana/mês.

Shop: Appointed Monthly Planner (entrega no Brasil) 

4. Fringe Planner 2018

Capa: a capa é de um couro resistente, a minha de 2017 é da Fringe, mas é branca. Eu amo que ela é branca, mas como suja horrores acho que eles optaram pela cinza.

Miolo: Tem uma boa organização, calendário mensal para planejar o mês e espaço extra para escrever. Super recomendo.

Shop: Fringe Planner na Anthropologie (entrega no Brasil)


Important note: nenhum planner com "daily self reminders" made the cut porque eu não gosto da sensação de cobrança que eles trazem pra gente. qual a necessidade de deixar em branco pelo décimo dia consecutivo a janelinha de "exercises"?

Me conta qual seu preferido?

 

 

 

 

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

5 things to do in September

Next
Next

A beautiful blue summer brunch