Plans for the weekend...

 Image credits: Pinterest

Marcos finalmente chegou depois de uma viagem de uma semana que deixou uma sensação de um vazio que pareceu durar meses. É impressionante como a gente se acostuma rápido a uma nova rotina, mas ele faz muita falta, pra mim e para as kids. Janeiro foi um mês estranho, voltei das férias achando que seria vida normal, mas a vida real é diferente dos nossos planos. Férias e algumas mudanças na vida das crianças o que me deixou bem ansiosa e desfocada. Não vejo a hora das aulas voltarem e não consigo entender o sentido de 45 dias de férias. Nesse fim de semana vamos para a praia de novo, mas provavelmente vou conseguir ser mais produtiva lá do que aqui. Consegui ler e pesquisar algumas coisas legais depois que eles dormiam. Hope you like it!

LINKS I LOVED

Jane Birkin Baskets - são as bolsas de palha natural, tipo bucket bags, que a Jane Birkin usava. Essa marca francesa Bonjour Coco fazem as mais charmosas, mas descobri uma outra no Etsy que vende por um valor bem mais acessível, eu tenho e demorou muito pra chegar, vem da Bósnia. Mas a cor da palha da Bonjour Coco é bem mais legal.

To obcecada por organização desde o dia 01 de Janeiro com a estréia da série da Marie Kondo na Netflix. Descobri a Shira Gill e suas dicas maravilhosas de organização e fotos que são tipo Prozac para quem tem Lua em Virgem, meu caso.

Continuando no mesmo tema, o blog A Pair & Sair fez um Declutter guide in 4 weeks.

Esse Ted com o Simon Sinek, que fala sobre o conceito de WHY/HOW/WHAT e como fazer as coisas de dentro pra fora, a partir do WHY.

Você já pensou como é a vida de um crítico gastronômico? Quem são eles, como vivem? Os chefs sabem quando eles estão nos restaurantes? Essa matéria deliciosa da New Yorker contou um pouco sobre quem são os críticos sigilosos do guia Michellin.

Eu amo acompanhar teorias sobre o espaço e novas descobertas espaciais. O chef da Harvard Astronomy Department tem uma teoria sobre o objeto Oumuamua - pode ter sido enviado à Terra pelos nossos vizinhos ET’s.

Usei esse protetor solar em spray da Isdin no fim-de-semana e adorei como ele é fresquinho. Perfeito para aproveitar o fim do verão.

Para adicionar a sua playlist, Sufjan Stevens. Ele canta uma das músicas da trilha de This is Us, acho que é quando aparece todos os irmãos juntos com o Jack. Me apaixonei pelas músicas e pela história do Sufjan, que é bem triste. Em uma das músicas, Mistery of Love, ele fala do dia que a mãe, que sofria de esquizofrenia abandonou ele e o irmão na videostore quando ele tinha uns 3/4 anos…

O Lolla é super engajado no Pinterest, nossa rede social com maior presença, sabia? Já segue a gente por lá, é uma delicia montar boards inspiradores.

OUTRAS HISTÓRIAS INSPIRADORAS

Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

5 Things

Next
Next

O doce mistério das colas Pritt e a lista de material escolar