Quando Você Soube que Queria Casar com seu Marido? Spoiler alert.

billions-season-4-episode-10.png

Em um dos últimos episódio de Billions, a Wendy perguntou para o Chuck se ele sabia quando foi o momento exato que ele soube que queria se casar com ele. Of course, ele não lembra. And of course, Wendy e Bobby tinham tido uma conversa estranhamente íntima sobre o momento em que ele Bobby soube que precisava ter a Wendy na vida dele, descrito com uma maestria de detalhes que com certeza fez ela se sentir a mulher mais importante da vida dele. O que fez ela fazer a mesma pergunta para o marido, Chuck. Foi devastador escutar que ele não sabia, que ele não se lembrava do momento exato.

E assim, fiquei curiosa. Perguntei para as Lolla Girls qual foi o momento exato que elas souberam que queriam se casar.

RENATA PERLMAN

“Quando comecei a namorar meu marido, eu ainda estava ainda mal resolvida com meu último namorado, ainda muito envolvida emocionalmente. Por causa disso, meu comportamento era instável. Um dia, meu marido me convidou para uma conversa. Enquanto almoçávamos, ele pediu para eu me abrir de verdade e falar tudo que estava sentindo, não importava o que fosse. Falei tudo, coloquei pra fora, abri meu coração. Lembro que chorei bastante. Ele ouviu tudo com muita paciência. Ao final, pegou minha mão e disse que estava ao meu lado para o que der e vier, que estava apaixonado e que esperaria por mim o tempo que fosse. Naquele momento, uma chave virou. Encontrei um amigo de verdade, um homem maduro e seguro. E dali pra frente, meu amor só cresceu.”

DANIELA TROLESI

“Acho que foi quando ele brigou comigo pois eu já conhecia a família dele inteira (inclusive as pessoas de outros estados!) e ele não conhecia ninguém da minha. Ele me perguntou quais eram as minhas intenções, se eu realmente queria algo sério...”

ROBERTA DRABLE

“Quando, com 2 meses juntos, minha avó teve um AVC e ele não saiu do meu lado”.

MARA COIMBRA

"Quando eu encontrei o Max pela primeira vez, a última coisa que eu queria era um relacionamento. Casar então, nem no último item da minha lista. Eu tinha saído de um namoro de 6 anos há 2 meses, imagina!

Nosso primeiro encontro foi despretencioso. Mas descobrimos tanta coisa em comum que foi uma surpresa atrás da outra. Nosso passado era todo cruzado mas não sabíamos da existência um do outro até aquele momento.

Preciso contar que já saímos namorados naquela noite e nos casamos 6 meses depois. Eu soube que queria casar com ele quando ele comprou pra mim uma baguete da minha padaria favorita em Londres, sem saber. Quando fizemos um tour nos melhores bares dos melhores hotéis em Veneza. Quando ele comprou uma revista pra mim e outra pra ele e fomos passar uma manhã no Holland Park. Quando me pediu em casamento depois de andar Madri inteira a pé. Eu adoro a espontaneidade e o bom humor dele, como vocês podem ver!”

POLIANA ALMEIDA

“Na verdade , eu ‘fugia’ do meu marido. Olhava pra ele e pensava , ‘gente, ele tem cara de quem vai querer casar’ e a última coisa que eu queira na vida era casar ... isso não estava nos meus sonhos. Aí ele insistiu tanto em sair comigo, dei uma chance, saímos e aí tudo começou e acabou nisso: casamento”

ALE LEVY

“Quando o pior momento da semana era quando ele me deixava em casa domingo à noite, após termos passado o fim de semana grudados. Percebi que queria acordar e dormir ao seu lado todos os dias!”

ROSA ZABOROWSKY

"Quando me mudei para a casa dele, fui arrumar os armários e encontrei o ''livro dos sonhos''. Era um caderno em que ele escreveu um sonho por página, de coisas que ele queria fazer e conquistar na vida. Desde aquele dia vejo o Marcos com outros olhos, é como se tivesse aberto uma portinha, achei humano, sensível, objetivo, forte. Até hoje quando me chateio, me lembro desse caderno que me ajuda a pensar na big picture".