Rotina de Selfcare da Maria Ruth, Thelollagirl e founder do estudio de design MR Jobim Studio

lolla-velas.JPG

Estou finalizando meu projeto para o final do ano. Um planner que vá além da agenda tradicional que venho encontrando por aí. Queria fazer um livro pessoal e que te ajudasse a colocar no papel planos, ideias, metas, desabafos. Queria uma assistente pessoal de papel.
E, na pesquisa do material que iria conter esse planner/agenda/diário (aceitando sugestões de nomes alias!), me dei de cara com uma pergunta. O que é auto cuidado para cada um?

Não estou me referindo ao básico de saúde. Mas o que te mantém são? O que tira a sua cabeça da rotina, te desliga um pouco para centralizar novamente?

Bem, se você ainda não sabe qual é a sua. Fico feliz em compartilhar uma pequena rotina que pode te ajudar a relaxar, a se permitir tempo e a se cuidar.

MINHA ROTINA DE SELFCARE

1- Separe pelo menos 30 min para você.


2 - Coloque o telefone no sleep mode. Desta forma, só pessoas nos seus favoritos poderão te ligar caso haja alguma emergência.


3- Acenda uma vela da sua essência favorita.

4- Inspire, Expire, Inspire, Expire, Inspire, Expire


5 - Lave o rosto, joga uma água termal e aplique uma máscara. Amo as da quintal. Marca brasileira, acessível, e maravilhosa <3

6 - Enquanto a máscara não seca, use o tempo para ler finalmente aquele artigo que você separou e não conseguiu. Ou o livro que está na sua cabeceira há semanas. Ou até mesmo folhear uma revista e tirar sua mente das preocupações do dia-a-dia.

Qual a sua rotina de selfcare?

BELEZA É FUNDAMENTAL