Sem Planos para o Dia dos Namorados? A Gente te Ajuda

IN COLLABORATION WITH DRY CLUB

Meu marido é do tipo que perde a noite se precisa encarar uma fila em restaurante fancy e ainda pagar caro por isso. A criatura detesta este espetáculo da vida contemporânea de fazer check-in nos restaurantes badalados da cidade, o que piora exponencialmente no Dia dos Namorados.

Tirando o contexto cafona do nosso Valentine's Day (que na verdade não tem nada a ver com São Valentim), eu até encaro uma fila, mas só se for em um restaurante descoladinho, e não badalado, que fique clara a diferença.

Mas o mais legal de um date é o que vem antes. Na minha super vida social, um date com meu marido é o pretexto que eu tenho para usar a minha saia nova da Etoiles com esse sweater marrom da Isabel Marant, passar no Dry Club no fim do dia para dar aquela levantada na autoestima and call it a date.

Aqui vão algumas dicas de dates bacaninhas e diferentes pra você fugir das filas no Dia dos Namorados e ainda usar aquele look novo que você provavelmente vai terminar de pagar no próximo Dia dos Namorados. Allez!

  That 70’s Show

ANDAR DE PATINS

Yes, temos pista de patinação em São Paulo com vibe 70's and 80's. O lugar chama Roller Jam e fica na Moóca. É um mix de pista de patinação com aula de dança. For a fun night.

  Rosa enjoying the pool at the Four Seasons Hotel in Los Angeles.

COUPLES MASSAGE

Tem milhares de spas bacanas espalhados pela cidade. Minha última experiência foi no spa do Hotel Tangará e foi incrivelmente silenciosa. O spa é lindo, tem uma piscina interna a la Cruel Intentions e chaises gostosas para ler depois da massagem tomando um chá. Para quem precisa desacelerar e ficar naquele silêncio confortável.

  Sweet & LowDown de Woody Allen

MUSIC AND LOVE

Assistir a um concerto na Sala São Paulo, curtir um jazz no Jazz nos Fundos ou no Tangará. Ou no Baretto do Hotel Fasano que para o Valentine's Day vai rolar uma programação especial com Lia Paris cantando um repertório de músicas francesas. How cliche, we love it ♥️

  Annie Hall de Woody Allen

BOOKS AND BOOSE


Minha brincadeira favorita é provocar o Marcos pra saber o quanto ele me conhece e acaba que eu aprendo muito mais sobre ele e sobre a gente. Um jogo legal é entrar na livraria e cada um precisa escolher um livro que acha a cara do outro e explicar porque. É pra ser divertido, então espere ser criticada e esteja aberta ao sarcasmo. Um drink na mão ajuda - a Livraria da Vila em Pinheiros tem um Santo Grão lá dentro que pode contribuir nessa parte.

  Proust questionnaire

PROUST QUESTIONNAIRE


Ficar em casa, abrir um vinho e responder ao Proust Questionnaire juntos. Marcel Proust criou o questionário, ele acreditava que as respostas que as pessoas dão, revelam a natureza de quem são. É um jeito legal para se conhecer e se conectar com o outro. A gente pode se surpreender. E para um gift especial, a Vanity Fair lançou um livro com os Proust Questionnaires de mentes brilhantes.

  Master of None

COOK TOGETHER

Fazer um curso de cozinha juntos, why not? No Eataly tem algumas opções. Se ficar ruim, a pizza de lá é ótima.



FAZER O TESTE MYERS-BRIGGS JUNTOS


"The Myers–Briggs Type Indicator (MBTI) is an introspective self-report questionnaire with the purpose of indicating differing psychological preferences in how people perceive the world around them and make decisions" - got it? Basicamente, uma ferramenta pra vocês se conhecerem melhor e aprenderem a brigar, conversar e have fun. Eu faço nesse site e é bem acertivo.

PIC-NIC

Nada é mais charmoso, europeu e renascentista do que um pic-nic no parque com vinho e baguete. E é um pretexto pra você comprar essa cesta de piquenique da MinD.



IN COLLABORATION WITH DRY CLUB - Good hair day, todos os dias.

No Dry Club, parece que você está entrando em um universo particular, e que por uma hora só você importa. É calmo no ponto certo para quem tem pressa e não tem paciência para encarar um salão tradicional no dia a dia. Os serviços são básicos: hair, make e unha e você consegue ter uma ideia de como vai sair dali escolhendo o que quer pelo menu. No surprises and simple as that. Lolla ♥️ Dry Club. Baixe o app e marque um horário para a sua date night.























Rosa Zaborowsky

Editor & Founder of thelolla.com and Mom of 3

http://www.thelolla.com
Previous
Previous

High School Crush: Bia Zuquim e a História Hilária de um Amor Não Correspondido.

Next
Next

Sobre Bouquets de Noivas por uma Apaixonada por Casamentos