Skin obsessed | Missah BB Cream

IMG_2277.jpg

missah                               foto by Jéssica Veloso, do Glam Style

Quem acompanha o blog sabe que eu sou bem específica com maquiagem e beauty stuff. Não entendo quase nada de maquiagem, não tenho paciência... acho que uma pele boa não precisa de mais nada, por isso sou obcecada com produtos que melhoram a pele, tiram a cara de cansada e não deixam com aquela camada grossa e pavorosa de maquiagem na cara. Já testei vários BB Creams (by the way a 1ª melhor invenção pra quem tem preguiça de se maquiar, a 2ª foi a Glossier) e to doida pra testar esse da marca coreana Missah.

Achei que tava arrasando descobrindo antes de todo mundo uma marca nova de make que só as Editoras das revistas de moda conheciam quando a Mônica Salgado, editora da Glamour, respondeu meu comment perguntando que BB Cream era aquele porque a pele dela tava impecável... Basta um Google pra gente se situar né? Há exato um ano o Petiscos já falava do ecommerce da marca no Brasil,  tipo... eles tem até CNPJ brasileiro e eu achava que tava com a inside information mais quente de beauté.

Só li resenhas positivas. No Glam Style, no Petiscos e nesse tutorial da Camila Coutinho. O mais difícil é acertar na cor comprando pela internet, vou chutar a cor do meio, número 23. Alguém tem uma dica pra isso?

Todo mundo já conhecia esse marca? Deixa um comentário!

 

BEAUTYRosa Zaborowsky