The Lolla Edit

Vestido Joupi

Vestido Joupi

LISTENING

A playlist do MR LOLLA, empreitada minha e da Maria Ruth Jobim, do @mrjobim.studio, nosso espaço criativo que ainda não sabemos definir o que é, mas temos playlists e fazemos jobs juntas. A playlist é tão eclética que é um print do nosso cérebro, com várias tabs abeatadas ao mesmo tempo. Em especial para umas musicas francesas que estão ditando mood da semana, como a Vendredi sua Mer

WEARING

Conheci a Joupi pelo Instagram, a Juliana Mansur, dona da marca que toca uma confecção que fabrica para as marcas tops do mercado há mais de 20 anos, me procurou e antes de responder a mensagem dela adquiri um vestido branco que queria há meses sem nem saber se ele existia. E estava na liquida. Quero usar sábado na festa do twins, que aliás, fazem 3 anos hoje!

DOING

Esse fim-de-semana tem Festival Path, um festival de inovação e criatividade em São Paulo. Adoraria ir, but family calls.

READING

Saiu a lista da Forbes das mulheres mais poderosas do Brasil, com dados relevantes sobre o mercado de trabalho e igualdade de gênero.

How to be happy? Uma mulher de 90 anos falou sobre felicidade para a Glamour US.

Eu sempre disse que São Paulo precisa de um lugar tipo aqueles centros de compras que tem em todas as esquinas nos Estados Unidos, com farmácia, supermercado, salão de beleza, um sushi, Starbucks e um posto de gasolina com mulheres atendendo outras mulheres. Já achei a mecânica. Thais Roland, conheça ela pelo projeto “Todo dia Delas” do Huffintong Post.

O conteúdo sobre finanças e investimento para mulheres está ficando em alta. Temos alguns projetos encabeçados aqui no Lolla. Vale essa leitura do Valor para começar, sobre fundos de investimentos que liderados por mulheres tem um desempenho melhor.

Para quem está procurando um livro, saiu ontem uma lista extensa e eclética dos livros que as #TheLollaGirls estão lendo.