Todas as mini bags que eu não consigo parar de querer

Bags by  Bikind

Bags by Bikind

Como toda boa brasileira, uma bolsa pra mim sempre foi um statement (tenho um pouco de vergonha em admitir disso, mas é a realidade do emergente fashionista, você também deve fazer parte desse categoria). Algo passado de mãe para filha - não a bolsa em si, porque minha mãe não curte compartilhar muito armário já que a minha irmã destrói tudo, e eu entrei no bolo por pertencer a categoria "filha". Mas a ideia de gastar um montante pornográfico em uma bolsa você aprende dentro de casa. Se a sua mãe gasta fortunas em bolsas e sapatos, chances are, você vai gastar também. Agora se ela não gasta, seu bolso provavelmente ficará mais cheio mas não necessariamente em boa companhia. Essas mini bags and very cool bags estão fechando essa equação. Vou explicar. 

Marcas muito cool, derivadas de garotas fresh, com alguma influencia escandinava estão criando modelos de bolsas que não quebram o banco e são igualmente (ou mais em muitos casos) very cool. Algumas tem formas estranhas, não necessariamente práticas e várias mantém as mãos ocupadas, aparentemente cool girls não precisam carregar o mundo dentro de uma bolsa e nem pendura-las nos ombros. 

A marca pioneira das cool, effortless e logo free bags foi a Mansur Gavriel. A primeira bolsa disfarçadamente acessível que todo mundo queria. As bolsas custam a partir de US$335, que perto do starting price das bolsas da Gucci (US$780) são bem convidativas. Depois veio a febre da Cult Gaia, a marca que colocou as bolsas de bambu no armário de toda fashionista, eu inclusive.

Hoje são várias marcas, com modelagens, materiais e preços diferentes. E essas são as que eu não consigo parar de querer. 

THE BAGS

Image credits:  @thestyleograph  

Image credits: @thestyleograph 

Essa foto tem tudo que eu não usaria nunca, somehow, eu quero sair assim, de bota branca inclusive. To vendo essa alça redonda em várias marcas. Aqui no Brasil a Etoiles fez uma parecida. 

Image Credits: Egg Canvas

Image Credits: Egg Canvas

A designer Carolina Santo Domingo desenhou , um modelo de bolsas com a Staud pra fazer um teste de mercado. Deu tão certo que ela lançou a marca própria que também não demorou muito para estourar vendendo exclusivamente no Moda Operandi. Essa de ráfia já é da nova coleção. 

Image credits:  @songofstyle

Image credits: @songofstyle

Essa bolsa da Volon me lembra o Festival das Lanternas chinesas. Amei! 

Image credits:  @  blaireadiee

Image credits: @blaireadiee

Pioneira das mini bags aqui no Brasil, a Nanna Cay é world famous e tem um preço ótimo. Amo a minha. Mas é mini mesmo, vai ter que carregar o celular na mão.

Image Credits:  Bikind

Image Credits: Bikind

Essas bolsas de plastico da Bikind, um ecommerce fair trade based on London, viraram must have no time do Man Repeller. They are fun.

Image Credits:  Marie Claire UK

Image Credits: Marie Claire UK

Tenho um problema com qualquer coisa de plástico, principalmente transparente. Mas se você curte, go ahead. 

SHOP THE POST

ALL THE MINI BAGS WE WANT

LATEST POSTS