A Week of Looks with Isa Kracochansky, founder Agência Conceito

IMG-9456-Facetune-22-01-2019-14-36-15.jpg

por Isa Kracochansky, founder Agência Conceito

Quando a Rosa me pediu para participar dessa coluna, além de me sentir honrada, me senti desafiada. Impossível não passar pela cabeça “será que meu estilo é tão legal que merece uma semana de atenção?”. Ainda não achei a resposta dessa pergunta. No fim-de-semana, conclui que o jeito que eu me visto se dá por dois fatores que me fazem muito sortuda:

  • minha mãe é muito estilosa (e do meu tamanho)

  • meu trabalho é demais

    O que eu faço? Sou founder de uma agência de estratégias de marketing chamada Agência Conceito. Uma vez que muitos dos nossos clientes são ligados à moda e lifestyle, acredito que a primeira impressão deles (além do nosso feed lindo @agn.conceito) é o jeito que eu e minha sócia nos vestimos.

T-shirt e saia Zara, brinco J.Crew, rasteirinha Vicenza

T-shirt e saia Zara, brinco J.Crew, rasteirinha Vicenza

Entrei na faculdade e sai com um closet totalmente diferente. Não digo isso sendo fútil mas, encontrei meu estilo e passei a ouvir mais minha mãe. Percebi que prefiro investir meu salário em uma calça da Cris Barros do que 4 vestidos da Express, dei o braço a torcer que a Ann Taylor não tem só roupa careta e, que a J.Crew vai muito além de malhas coloridas.

Aproveito o gancho para dar um exemplo de compra boa: a saia estampada rosa da Tig que usei essa semana. Comprei para o meu aniversário ano passado, ela tem um conjunto de camiseta igual mas, adoro o desafio de desconstruir o conjuntinho em busca de novas combinações. No tópico desconstrução, passado meu pré-conceito sobre a J Crew, descobri que os brincos mais leves e lindos são de lá, da parte infantil. Na foto do look branco, todo Zara, estou usando um recém adquirido que, de tanto que amei, levei em laranja também. 

Tenho dois shopping guilty pleasures na vida: comprar biquíni e ir muito à Zara. Acredito que, a escolha de gastar em biquínis acontece pois, tenho a segurança que quando precisar de qualquer roupa, posso correr ao closet da minha mãe. Isso aconteceu no dia do vestido azul, Cris Barros, e todos os outros dias quando queria uma bolsa para sair. 

Vestido Cris Barros ,  Bolsa Danse Lente  e rasteirinha Forever 21

Vestido Cris Barros, Bolsa Danse Lente e rasteirinha Forever 21

Durante esta semana, achei que seria interessante escolher bolsas de marcas que fugissem das óbvias. Assim, a Danse Lente branca e a Cult Gaia pastel encaixaram direitinho nos looks. Fun fact: não ligo muito para sapatos. Todas as rasteirinhas usadas nesta semana foram frutos de uma época obcecada em Forever 21 online. 

Para terminar a semana, um feriado na praia. Não vou inventar e fingir que vou de brincão e colares para praia apesar de que, se fuçarem meu instagram e me verem em Tulum, vão achar que eu minto. Meu uniforme de final de semana é biquini, saídas de praia levinhas e, no final do dia, hot pants ou bodies. 

Desculpem se falei muito, me senti na obrigação de justificar o meu estilo afinal, que graça teria uma saia midi sem conteúdo e história. 






OUTROS POSTS